Posts em Destaque

19/12/2014

0

Sugestões de Presentes de Natal #EspecialFimDeAno

Oii meninas,tudo bom?
Pois é,2014 Passou correndo,Natal e 2015 já tão chegando,e diferente dos outros anos,eu irei fazer vários posts de Natal e Ano Novo,com dicas pra vocês,se Deus quiser \o/ então a partir de agora os posts desta serie estarão marcados com a Tag: EspecialFimDeAno êeee.Pra começar esta serie vamos falar dos presentes de Natal. \o/ Mas antes queria dar um recadinho,é rápidex tá?:

Quando chega essa época sempre temos aquela dúvida de qual roupa,qual calçado,ou acessórios usar,e quero dar essas dicas pra vocês,mas,antes de tudo,queria pedir pra que o que brilhe nessa noite tão especial,não seja só as luzes da árvore de natal ou,apenas o seu vestido,mas sim,que nossos olhos brilhem ao lembrar de tudo que conquistamos durante todo o ano,de todo aprendizado e,que possamos agradecer aquele que fez todas as nossas conquistas serem possíveis,que fez todos nossos sonhos se tornarem realidade,aquele que deu á vida pra nos salvar,Jesus.*-*
Nenhum presente se compara á tudo que ele faz por nós.Tá,eu sei que o principal significado do Natal é o nascimento de Cristo e,sei também que poucos ligam pra isso,infelizmente,mas,isso não significa que você não possa se cuidar,se arrumar,se sentir mais bonita né? Por tanto que você reserve um tempinho pra Jesus não só no dia 25/12,mas todos os dias da vida,pois sem ele nós não seriamos nada!♥

 #Pensamentododia,haha. Dado o Recado? Então vamos ao assunto do post.

Fim de ano é sempre aquela coisa né?Sempreee surge um amigo secreto.Mas,pra muita gente por aí é tradição dar presente de Natal pras pessoas que amam!♥ Então resolvi começar esta serie com sugestões de presentes que eu mesma organizei,vamos conferir?


A maioria das dicas são de presentes para mulheres,pois é o 'público alvo' do blog,mas eu não esqueci dos homens não,tem presentes pra eles também,haha!♥

Eu separei coisas que tinha em casa,que geralmente as pessoas gostam e são bem fáceis de encontrar,vamos ás imagens?:


Roupas,Perfumes,Maquiagens,CD's,Bolsas,Acessórios,Livros...
Essa são algumas sugestões,nem todas as pessoas gostam do que está aí,então o ideal é você saber do que a pessoa gosta ou/e que ela quer,mas que você possa comprar é claro.

Gente,quem não gostaria de ganhar um CD do seu cantor ou da sua cantora/banda favorita?Eu aceito,haha!É claro que você tem que saber do que a pessoa gosta de ouvir,(eu gosto da Demi,e aceito o Unbroken de presente,haha *-*).

Sério,tenho inveja de quem consegue ler um livro do começo ao fim,e que tem uma coleção de livros em casa,não tenho paciência pra isso mas,gostaria muito de ter,haha.Comprei o livro da Demi,pois é uma exceção, haha!É um ótimo presente também,mas 1° tem que saber se a pessoa lê livros e de qual tipo,okay?Okay!


Roupa é aquela coisa né?Você tem que saber +ou- o gosto da pessoa.não vá comprar uma saia pra uma pessoa que não usa saia, serio? Dê uma olhadinha no gurda-roupa da pessoa antes de comprar,(brincadeirinha). Eu adoraria receber um presente desse,haha.


Mesmo sendo um presente mais caro,tem gente que adora dar e receber perfume,acho um pouco arriscado,pois você deve saber o gosto da pessoa,se ela curte um cheiro mais doce,mais suave,mais forte.Quem  ganhar um presentão desses,com certeza vai ficar Feliz,hahaha.


Eu acho bolsa um dos objetos que não podem faltar ao montar um look,pois na maioria das vezes quando saímos não a dispensamos,pras meninas serve uma dessas transversais que além de ser mais baratinhas,a mulherada ama! Nem todo homem usa bolsa,mas,é como falei,você tem que saber +ou- o gosto da pessoa que vai presentear.A carteira é uma boa dica.


A maioria das mulheres gostam de acessórios não é mesmo?Quem não adoraria ganhar um brinco ou colar,de presente de Natal?haha.
Os Homens também usam acessórios,cinto,relógio,óculos,pulseiras,são presentes bem legais.Outra 'coisinha' que esqueci foi o lenço,geralmente pro paizão é o que se dá,haha!

Coisinhas fofas como ursinhos também são aceitas.
Ah,Como ia me esquecendo?Muita Maquiagem,pra mulherada começar 2015 Lindaa!haha.

Então é isso meus amores,espero que tenham gostado das sugestões,comentem o que acharam e o que querem pro próximo post #EspecialFimDeAno,Um supeeeer Beijo,fiquem com Deus e até mais!♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário