Posts em Destaque

06/12/2014

4

Playlist de Fim de Ano-2014

Oi pessoal,tudo bom? (pessoal?)
Vocês podem até estranhar,nunca faço playlists aqui no blog,mas,meu niver é agora em dezembro (mais precisamente no último dia do ano) e eu estava separando algumas músicas no YT,que eu gosto bastante e que sempre ouço.E então eu resolvi passar aqui pra compartilha-lá com vocês,até porque fim de ano é época de festas e a lista pode servir de inspiração para vocês *-*.Vou logo avisando: são apenas músicas internacionais okay? Então aperta o play aí >

  

  

  

  

  

  

Amo muitooo essas músicas,sempre fico cantarolando elas por ai,hahaha.
É certo que faltam muitas músicas nessa lista,(por exemplo,todas de Demi Lovato,hahaha) mas não da pra colocar todas,não escolhi as melhores entre elas,fui colocando as que vieram na minha mente.

Então é isso pessoal,comentem quais músicas não saem da cabeça de vocês,vou adorar saber,um Super Beijo fiquem com Deus e até mais.

4 comentários :

  1. Com tantas músicas pparece que eu só vi Katy e Avicii , kkkk
    Beijos e adorei

    www.batom-veermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Músicas ótimas! Amei a playlist :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir