Posts em Destaque

26/12/2014

0

Inspiração de Looks pro Réveillon 2015 #EspecialFimDeAno

Oi Meninas,tudo bom?Como foi o Natal?O meu Foi Ótimo!É,mas tudo tem fim,então vamos voltar ao de  sempre né?haha!
O post de hoje é mais um da serie #EspecialFimDeAno,desta vez com dicas pro Ano Novo.O post de unhas pro ano Novo já está pronto,mas antes,preferi postar este,pois só faltam 10 dias pro Ano Novo,êeee!hahaha! Diferente dos looks de Natal,esses aqui eu já peguei pronto,(todas as imagens são do Tumblr.)
Vamos conferir?

Pra começar,o que não pode faltar no Reveillon,Branco!Além de ser muito Divo,o branco simboliza a paz e a cor mais usada para essa ocasião.

Mas,é claro que,você  pode usar qual cor você quiser,uma cor que eu não indicaria-por tantas tradições ou meras superstições,não sei-é o preto,em relação ao look todo,não usaria um vestido todo preto,entenderam?Cada um segue o que quer e acredito né?Melhor prevenir do que remediar,haha!
Por isso,trouxe todo tipo de look pra vocês se inspirarem,olha só:


Estou In Love com todos os looks,serio mesmo,Usaria todos em todas as ocasiões que pudesse,haha!
Tirando o terceiro look (vestido e sapatilha)todos os outros são um saltão,é claro que se você for se inspirar em algum deles pra montar o seu você pode trocar o salto pelo que achar melhor,aqui são só dicas,okay?Achei estes looks mais sofisticados!


Muita gente gosta de passar o Réveillon na praia,ou não curte um saltão,então esses acima são uma ótima dica.Acho divo do mesmo jeito.Sabe de uma coisa?Amo ver fotos no Tumblr,esses looks me inspiram muito,haha!♥


Gente,o segundo look (blusa florida) é muitoo lindoo!haha ♥♥
Depois de ter editado essa imagem tive uma leve impressão de que o terceiro look não é uma saia,mas, é melhor deixar pra lá,haha.

Ainda tá na dúvida de que roupa usar?Salto ou sapatilha?Saia ou shorts?Qual cor?
Bom,pelo menos pra cor eu tenho uma solução,tem gente que tem disso de que cada cor significa uma coisa,pesquisei e trouxe pra vocês também:

Vamos seguir essas diquinhas aí né? vai de dá certo?haha!

Então é isso meus amores,espero muito que vocês tenham gostado,um super beijo e fiquem ligadinhas que o próximo post é de unhas pro Réveillon,ta bom? Beijãaoo!♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário