Posts em Destaque

19/11/2014

2

Eu Sumida?

Oi meus amores tudo bom? Me desculpem por estar esse tempo sem postar e por só estar postando resenhas aqui, Sorry! Vim explicar o porquê desse sumiço.
Bom,eu estou com vários posts salvos em rascunho porque eu notei que a maioria dos posts ultimamente daqui eram sobre resenhas e, não é essa a principal finalidade do blog,é claro que eu sei que vocês gostam quando eu mostro um produto que eu comprei e gostei pra vocês mas,era praticamente a única coisa que eu estava fazendo aqui,então tive que dá uma parada com esses posts e decide que só postá-los aos pouquinhos,intercalando entre um post sobre algo diferente e esses de resenhas,certo?
Okay,mas,e os outros posts,os vídeos que prometi Aqui cadê? 
Resumidamente a câmera que estão os vídeos e as fotos pros posts não passa nada pro meu computador porque tem que instalar alguma coisa aqui e,o Movie Maker (editor de vídeos que eu uso) deu problema de novo e tive que excluí-lo,mas tô quase conseguindo organizar tudo novamente pra voltar aqui mais vezes ta bom?
Então é isso meninas espero que me entendam,me desculpem tá?Beijão,fiquem com Deus e até a próxima.♥

2 comentários :

  1. Sem problemas, Maria!
    Problemas acontecem até nas melhores famílias...
    Me avisa quando voltar, tá?
    Xerim :)
    Visite o TL: http://www.trilouca.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que compreende Demara,haha!Aviso sim,beijão.♥

      Excluir