Posts em Destaque

03/11/2014

2

Comprinhas - Yes! Cosmetics,Belliz e mais \õ/

Oii meninas,tudo bom? Como vocês sabem eu só postei o vídeo de apresentação do canal até agora e como eu quero que o canal fique mais organizado eu estou 'tentando' gravar dois vídeos (de cuidados com a pele e de preparação de pele *-*) antes de postar os próximos vídeos,certo? Há tempos eu estou querendo postar vídeos mas por causa desses dois vídeos eu não posso postar ainda, ô vidaa. mas se Deus quiser esses vídeos vão ficar bom e em breve terão muitos vídeos pra vocês ta bom? Mas,já que não tem vídeos,posts não pode faltar,por isso em vez de gravar um vídeo de comprinhas -até porque eu só iria liberar daqui a trezentos anos,haha- eu resolvi fazer um post mesmo,de todo jeito é de comprinhas mesmo,então ta valendo,hehe.É claro que vídeo não é a mesma coisa que post, mas considerem a minha situação,por favor.Chega de conversa e vamos pro que interessa,haha,eu amo fazer comprass ♥ quer ver o que eu comprei dessa vez? Confere aí:



Como vocês sabem,ou não,eu moro em Pernambuco e nesse mês de outubro tava rolando uma promoção nas lojas da Yes Cosmetics daqui \õ/,eu não sei se era em todo Brasil,mas sei que aqui em PE tava rolando essa promoção e aí eu fui as compras,porque eu amo promoção,hahaha. Os produtinhos estavam com 50% de desconto,ou seja,pela metade do preço,preciso mais de quê? haha.
Além de Yes eu comprei também alguns produtinhos da Belliz,(pincéis e lenço umedecido)  uma paletinha da Fenzza que me surpreendeu muito e 2 esmaltes,1 da colorama e outro da impala,vamos ver?



Vamos ver mais detalhes dos produtinhos?:


Vou deixar os preços dos produtos pra vocês.Na ordem:


Pó compacto: R$14,95
Sabonete líquido Facial H20: R$11,45
Iluminador Facial líquido- Fashion Light: R$10,95
Corretivo HD Líquido: R$11,45
Batom YES! Nude -Classic Ballet: R$10,00

Pínceis:
De Base e Corretivo: R$11,00
De Sombra/Base Côncavo: R$5,90
Chanfrado: R$4,25

Esmalte Impala- Natureza Viva : R$3,45
Esmalte Colorama- Galáxia: R$3,45
Lenços umidecidos Ricca: R$5,45
Paleta de 5 sombras Premier- Fenzza: R$5,75

Então é isso meninas,eu espero muito que vocês tenham gostado do post e das minhas comprinhas.Em breve farei resenhas de alguns desse produtinhos,fiquem ligadinhas aqui no blog,certo? Um super beijo,fiquem com Deus e até mais.♥

2 comentários :

  1. Ameiiii suas comprinhas.
    Tenho alguns dos produtos que adquiriu e tu vai amar todos também, certeza. hehe

    Posta resenha depois, beijo.

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia,que bom que tu gostou,já estou amando todos,hahaha!Posto sim,pode deixar,Beijão!♥

      Excluir