Posts em Destaque

25/10/2014

4

Unhas: Preto Gráfico Fosco.

Oii Meninas,tudo bom? Essa semana eu resolvi pintar minhas unhas com uma cor mais escura,nada melhor que um preto,pra variar né?haha. E eu achei que ficou legal (tirando os borrados de sempre) e daí eu tirei algumas fotos,pra mostrar pra vocês:

Não reparem nos borrados,foi eu que pintei,então,nesse caso tá perfeito,né?hahaha


O esmalte é o da coleção Forma em Cor da Colorama e a cor é Preto Gráfico Fosco.


O que mais me chamou atenção foi a secagem,cerca de 15 minutos depois que pintei,estava eu lavando prato,umas roupas (ô menina trabalhadeira) e não saiu nada,só tá borrado porque eu nunca sei pintar direito,hahaha,relevem.Creio que por ser fosco,seque mais rápido.
Nas minhas unhas ele durou cerca de 4 dias 'intacto' digamos assim,eu achei legal.O preço é me torno de R$ 3,00,super baratinho, Amoo,

É isso meninas espero muito que tenham gostado,se já usou esse esmalte ou algum outro da linha diz o que achou nos comentários,ta bom? Um Super Beijo,fiquem com deus e até mais!♥

4 comentários :

  1. PARABÉNS atrasado pelos 2 anos do Blog!!!
    Ótima postagem! Amei a esmaltação...as unhas ficaram lindas.
    Blog maravilhoso, super antenado.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Onw,Obrigada,Fico muito feliz que tenha gostado. *---*
    Super Beijo, Volte Sempre. ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo niver d blog e que venham muitos e muitos naos ainda...
    Suas unhas ficaram show de bola... :)
    Beijos

    http://blogdelineadorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw,Obrigadaaa Erika,Que bom que gostou,Beijão! *-*

      Excluir