Posts em Destaque

10/10/2014

2

Estreando meu canal no Youtube *---*

Oi meninasss! Dessa vez saiuuu,hahaha.

Minhas Princesas,só Deus sabe o quanto eu estou feliz e o quanto eu esperei por esse momento,por esse post,hahaha! Por quantas vezes já 'inaugurei' esse canal,mas agora se Deus quiser é definitivo,meninas,hahaha! ♥

Hoje estou aqui pra contar essa supeer novidade pra vocês,eu pretendo gravar muitos vídeos daqui por diante,logo agora que o blog vai completar 2 aninhos,hahaha. São tantas coisas que estão acontecendo,e eu só agradeço a Deus e a vocês,hahaha! Muito Obrigada por tudo meninas,sem vocês isso não seria possível,quantas vezes eu pensei em desistir,mas felizmente estou eu aqui,trazendo essa noticia,hahaha! *--* Nada como inaugurar um canal se não for com um vídeo né? O vídeo ficou supeeeeer pequeno,haha,mas creio que dê pra vocês me entenderem,haha! Confiram:  \õ/

     

Na verdade eu já tenho esse canal faz um tempo,tanto que já tem alguns vídeos lá,(todos de homenagem a Bianca Andrade,minha diva,hehehe),mas eu não queria exclui-lós e nem fazer outro canal,até porque,esse canal já tem seguidores e tal .Mas foi só agora eu pude começar a postar meus vídeos (Vídeos em que eu apareço,pra ser mais direta,hahaha),por vários motivos,mas deixa em off, (kk).Ah,não se esqueçam de seguir as páginas do blog nas redes sociais:  Twitter  &  Facebook  e se inscrever no Canal pra dar uma ajuda,hahaha.
Então é isso meninas,espero que vocês tenham gostado da novidade,deem sugestões pros próximos vídeos,pode ser tag's,makes,o que eu puder fazer eu faço,ok? Um supeer beijo princesa, e até maiss!♥

2 comentários :

  1. Aiii que lindaaa! vou começar a acompanhar os vídeos então, tu vai ver que vicia, depois que tu começa a gravar nunca mais para kkkkkkk
    Beijooos lindonaaa!
    http://aprendacomabianca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw,Você que é linda,muito obrigadaa pela visita tá!Eu já sou viciada,toda hora que quero fazer,hahah!Beijãooo!♥

      Excluir