Posts em Destaque

21/10/2014

2

2 Anos de Blog \õ/

Oi Meninassss. 
Hoje, dia 20/10/2014 o blog está completando 2 aninhos. Que sonho. ♥ Tenho que admitir que passou muito rápido, hahaha.
(Pra quem não viu o post de 1 ano do blog é só clicar Aqui e conferir.♥) Com eu disse no post de 1 ano do blog,eu só tenho á agradecer,primeiramente a Deus, por ter me dado esta oportunidade de fazer o que eu AMO, e por ter conhecido pessoas tão incríveis em blogs, no youtube e tantos outros lugares, pessoas que fizeram minha vida ser muito mais feliz, por isso, Muito Obrigada de verdade.♥ 
Obrigada a todas vocês que me deram a oportunidade de sonhar mais.



Então é isso meninas,esse post foi mais para agradecer á todas vocês,por esses dois anos compartilhando alegrias,saberes e tantas coisas boas.Tudo o que eu aprendi aqui,espero levar pra vida toda.Amo vocês,muito obrigada por tudo,♥. Espero estar aqui daqui á 10 anos,conversando com vocês. *--*
Fiquem com Deus,um Supeeer Beijo,e até mais. o/

2 comentários :

  1. Parabéns pelo blog lindo e por estes dois anos, pois nós, blogueiras, sabemos que não é fácil continuar sempre e sempre. Só pra quem AMA mesmo, parabéns pelos dois anos de dedicação, flor.

    Beijão!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw,Obrigada Flávia,realmente não é fácil não.Mas quando a gente ama,quebra todas as barreiras né? Muito Obrigada pela visita e por comentar flor,seja sempre bem vinda!Beijão!♥

      Excluir