Posts em Destaque

27/09/2014

0

Unhas - Esmalte Largadinho - Claudia Leitte / Beauty color

Oi meninas Tudo bom?  Eu sei que tava sumida ... blá blá blá [...] hehe

Depois de tempos sem postar (meu computador passou quase 3 meses quebrado), eu voltei agora pra ficar. ♪♫ Tenho muitas surpresas pra vocês,haha.O post de hoje  não é uma dessas surpresas não,haha,mas o esmalte sim!É o Largadinho da coleção da Claudia Leitte pra Beauty color *--* Vamos conferir esse coisa linda?


Gentee,diz se não é divino? Eu me amarrei ♪♫ nessa cor. 

Com Luz Natural. Só pra dar pra ver melhor. ♥

Eu adoro os esmaltes da beauty color e essa coleção da Claudinha ta perfeita.Dá só uma olhadinha nas outras cores:

São 12 cores lindas (Pretendo comprar todos,menos o rosinha o 1°,hahaha).
Cada um custa em média de R$3,00 a R$4,00 e têm uma boa durabilidade.
Bom,é isso meninas,espero que tenham gostado do post,um super beijo e até mais.Ah,as surpresas estão por vir ta bom? Aguardem, Beijoss!♥




Nenhum comentário :

Postar um comentário