Posts em Destaque

24/03/2014

8

Capinha de celular customizada.

Ola meninas aqui é a colaboradora BRUNA, agora dona de nenhum blog mais :/ 
pra quem não sabe exclui por motivos pessoais,
mas este blog lindão aqui eu não desisto não haha
-------------------------------------------------------------------------------------------
Hoje vim falar de uma customização de capinha de celular \o/
Moda linda que surgiu e não para mais.
Quem não gosta de ter uma capinha diferente e linda né?

Então vamos conferir mais esta dica de amiga?

Primeiro vamos precisar:
  • Uma capinha de celular "transparente" (As medidas será importantíssimo)
  • Imagens impressas de figuras ou montagens de sua preferencia.
  • Caneta e tesoura.

Eu não achei capinha inteiramente transparente, então comprei esta que tem
acabamento fosco,mas que aparece a figura em baixo.


Pegue imagens no próprio Google.  


Se você ficou interessado  nessa imagens com fotos minhas, eu te ensino a fazer uma capinha, 
com fotos suas *-*





Depois de montar suas imagens no editor, abra-o o word.


Imprima na sua casa ou em uma gráfica.
No meu caso meu celular e minha capinha são arredondados, recorte.
Risque com uma caneta os detalhes (Câmera, Som, Flash, tudo que necessário)
Conselho: eu risquei muito forte de caneta preta e acabei não recortando na linha correta
A Vesga,  então ficou aparecendo o risco preto, mas quase ninguém repara kkkk,
mas aconselho riscar mais fraco e recortar certinho ok?



Prontinho, agora você tem varias capinhas em uma só, basta trocar as imagens e uma nova capinha surge.



 Espero que tenha gostado dessa dica, super linda e super útil,
qualquer duvida, sugestões, ou se gostou, comente ;)
Estou esperando eim.

Email: bruninha_cfranco@hotmail.com
Instagram: brunacamilo1708





8 comentários :

  1. que legal (=
    Beijoos...

    http://jhenyfersantanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capinha, ótima ideia!!
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, que bom que gostou, Beijaaao :*

      Excluir
  3. A ideia é ótima.

    Beijos, G.R ♥ (Um ótimo FDS)
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por ter gostado,
      obrigada, pra voc tbm, beijooos

      Excluir
  4. Adorei ! Achei super criativo rs
    da uma olhadinha la ?

    http://oohannajulia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi lindaa, obrigada, ja dei uma olhadinha no seu blog ,
      Boa sorte e sucesso.
      Beijoooos Anaa

      Excluir