Posts em Destaque

12/02/2014

12

Unha Simples Francesinha + Filha unica

Olá meninas aqui é a Bruh.
Então meninas, tentei varias vezes, gravei o vídeo de maquiagem varias vezes, mas este editor me deixou na mão, consegui editar apenas 2 para o meu canal, mas o da maquiagem não :/
Mas para vocês não esquecerem de mim, vim falar de unha *-*
Bora ver o passo a passo?

Então primeiro passar uma camada de base incolor ou cetim, a de sua preferencia, 
depois com um esmalte lilas ou outro que você goste, passe nas 4 unhas,
menos no dedo anelar, aquele da filha única sabe?
e neste dedo sem esmalte eu usei o renda para ficar mais branquinha e agradável.
Como mostra na foto abaixo.


Eu usei 2 camadas de esmalte para ficar mais bonito, e com o esmalte branco e lilás
fiz pequenas francesinhas, alternando a cor da unha.


Prontinho unha pronta e linda, fiz em minutinhos e amei o resultado, espero que tenha gostado e até a próxima, qualquer duvida:
 Comente aqui. 
Email: bruninha_cfranco@hotmail.com
Instagram: brunacamilo1708




12 comentários :

  1. Lindaa! ♥
    Adoreii Brunaa! Beijãao!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, sempre tento fazer o meu melhoor.
      Beijoooos

      Excluir
  2. Que linda, ameei!!
    minhas unhas não são grandes :(
    elas sempre quebram ai não destacam tanto.
    beijos ;**

    lara-barroso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, as minhas são de veneta kkk, um mês estão grandes o outro curtas, kkkk, mas fazer oque, sempre precisamos tentar fazer o melhor nelas né?
      Beijaaaao e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  3. Adorei, ficaram lindas !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ja visitei algumas outras vezes, mas dessa deixei um comentario haha,
      Obrigada pelo carinho e beijaao

      Excluir
  4. Nossa, super fofo. Retribuindo a visita. bjkas.

    http://loucamenteloucaporbatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ja entrei lá e deixei um comentario, beijoooos

      Excluir
  5. Amei as unhas, ficou mega fofo :)
    Linda estou te seguindo no instagram, o meu é: @nathalianatth
    Beijos fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Page: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, eu jah entrei no seu bloog e curti sua fa page.
      Amém, vooc tbm, beijooocas

      Excluir
  6. Eu já prefiro usar a francesinha convencional.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe francesinhas para todos os gostoos kkkk
      Obrigada, pra vooc tbm, beijaaaao

      Excluir