Posts em Destaque

28/02/2014

8

Batom BBB da Semana Avon Ultra color - Tentadora

Oiii Meninas,como havia prometido,trago hoje,mais um Batom BBB da Semana! ♥
O da semana passada foi esse Aqui♥ Pra quem não viu,pode ir conferir,também tá lindo,ahah!
Espero que vocês gostem do batom de hoje,porque eu acho muito Divoooooo,hahah!♥
*Vamos conferir?:

   Ultra color Sexy - Avon Tentadora


Ele é muito lindoo meninas!hahah! Supeeeeeeer Pigmentado, e eu sou tão burrinha que nunca sei falar como é mais ou menos a cor do batom,ahha!Mais essa foto conseguiu mostrar o mais real dele,pelo menos foi o que eu achei,hahha!Acredito que seja um tom meio Ameixa! :)  (consegui?!) hahaha
*Preço: Em torno de R$14,00,sempre varia os preços da Avon,mas,comprei por este preço!

*Indico pra um lugar mais sofisticado,até porque é bem mais ousado, eu acho, pra ir pra um lugar mais simples! 
**Cuidado ao aplicar,ele mancha muitooo!Mas nada que quando se sabe passar,não resolva,ahha!

*Tem ou já usou esse batom?Conta o que achou nos comentários.

Então é isso meninas,espero que tenham gostado do batom e do post também,é claro,haha!Supeer Beijo e "inté" mais!haha! ♥

8 comentários :

  1. oie amiga tudo bom amei seu blog beijos de gisele

    ResponderExcluir
  2. Olá vim retribuir a visita. O seu blog é lindo eu amei já estou seguindo beijos.

    http://fofurasdegarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei a cor do batom, e ele tem um preço bem em conta...
    gostei do blog e estou seguindo, segue de volta? http://docemakeupoblog.blogspot.com.br/ beeijos

    ResponderExcluir