Posts em Destaque

21/02/2014

8

Batom BBB da semana: Chocolate ~ Pop Love

Oiii meninaass,parece até que eu esqueci de vocês né?ahhha!
Volta ás aulas,corre corre,video de make pra escola não saiu,enfim!Tudo contribui pra falta de posts do blog,haha!       :(  :'(

Bom,andei pensando em vários assuntos pra 'conversarmos'  aqui no blog... quadros,Enfim! Toda semana terá um Batom BBB,esse é o novo quadro do blog,eu iria fazer Produto BBB da Semana,mais achei melhor o Batom BBB mesmo,hahah! Vou fazer de tudo pra sempre trazer um batom novo pra mostrar pra vocês,certo?

*Vamos ver o que tem pra hoje?haah!:

                            Batom Lápiz Labial Chocolate Pop Love

Geentee,esse batom,eu Amoo demais ♥ Ele é muitooooooo cremoso,uma sensação super hidratante! Notaa 10,haha! A cor é bem discreta,um chocolate meio cor de boca,ahah! Nada há ver! Ele é bem mais bonito pessoalmente. :)

* Preço: Não sei ao certo o preço,porque varia muitooo,sempre tem promoção :) Ás vezes tão por R$5,00, R$10,00,Não sei,me desculpem,haah!♥
*Indico pras meninas mais discretas,pra ir pra escolaa,pra sair,pra ir trabalhar,enfim,sei lá!hah!

Bom meninas,depois de muitooooo tempo longe, eu voltei, e espero que desta vez eu fique viu,porque tá complicado cumpriir essas promessas de ficar aqui,ahha! Sorry, :*!

*Tem ou já usou esse batom?Conta o que acha(achou), Nos comentários!

                                   Fiquem Com Deus, e até o próximo post,lindas!♥ *-* Beijus!

8 comentários :

  1. Que cor linda.
    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor dele, é perfeito para o dia a dia!!
    O que eu amo dessa linha é o tutti-frutti!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda cor
    ◕‿◕
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/2014/02/maria-cllara-fashion-style.html

    ResponderExcluir
  4. Oi querida vim retribuir sua visita no meu blog. A cor é linda e ficou ótima em você.
    Beijos
    Estou te seguindo, poderia retribuir?
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!Que bom que gostou!Claro,vou retribuir sim,Obrigada por comentar,beijos!♥

      Excluir