Posts em Destaque

02/02/2014

6

10 Makes para ir a escola + Dicas!

Ooi meninass,enquanto os vídeos de maquiagens para ir para a escola não saem,tive que vir explicar o sumiço e trazer algumas inspirações,Só que com famosas,ahah!(Famosas Teens,haahaha) s2

Bom,o movie make como sempre me deixou na mão,Fiz dois vídeos e ele não me deixou editar,quando foi o Se arrume comigo de natal,ele fez a mesma coisa,procurei outro editor,porém meu Pc já ta no limite e estou resolvendo uns probleminhas com vírus,aqui,hahah!Me desculpem viu?Pela promessa não cumprida do vídeo do Natal!Editei umas 6 vezes e quando ia ver,estava travando! :( Bom,explicado o motivo do sumiço e da falta de postes???   Vamos pras makes,haha?! Tenho certeza que pelo menos uma entre tantas vai te fazer arrasar!haha!

  • Demi Lovato:  (Minhaa Divaaaaaaaa!) ~Nossa né?~ hahah!
Bom meninas,as makes ficam para vocês analisarem,juntarem uma dica com outra, Resumindo:faça com que se sinta bem,maquiagem pra escola que geralmente é durante o dia né? Pede uma pele bem leve,como falo em algumas imagens abaixo, Nuncaaaaa,exagere no blush,pelo amor de Deus,Esfume o lápis de olho,ou coloque uma sombra rente aos cílios inferiores!Entre outras dicas, não vou falar a cada foto,pois já estão todas escritas,qualquer dúvida,deixem nos comentários,responderei com maior Prazer!hah!   *-*   s2  

  • Selena Gomez:
  • Taylor Swift:
  • Victoria Justice:

  • Miley Cyrus :


Resumindo:
  • Não exagere no blush!
  • Deixe uma pele bem leve!
  • Esfume o lápis da linha d'água,assim ele dura mais e evita o efeito panda invertido!hahaah!
  • Não use sombras variadas de uma vez só,um tom só já basta!
  • Não use batons com cores muito fortes,make de escola pede boca simples!
  • Use rímel e dispense a sombra se preferir!
Então meninas,espero que vocês tenham gostado das dicas e do post,tá?hah!Fiz com muito carinho,hah!Pensando em vocês viu? Me digam o que acharam certo? Boa volta ás aulas e boa Sortee!haha!Uma ano letivo maravilhoso pra todas vocês,beijão Divas,Fiquem com Deus e arrasem!♥

6 comentários :

  1. adorei as dicas,
    super beijos
    http://blognaohesite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gosto das makes da Demi, temos formatos de olhos parecidos e ela abusa dos cílios postiços.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah!Que bom Natii!Queria eu ter um olho igual o dela,hah!Ele ama cílios postiços né?haha!Beijãoooo!♥

      Excluir
  3. Adorei as dicas, eu vou pro colégio meio Miley. Eu só coloco rímel e lápis nas sobrancelhas, mais nada!

    Beijinhos, Mel Julye
    http://www.meltopya.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber Mel,ahaha!Adoro Rímel e uma sobrancelha arrumadinha,mas pra mim não se pode faltar também o lápis de olho ou uma sombra rente os cílios inferiores,fica lindo,haha!Beijão Mel!♥

      Excluir