Posts em Destaque

10/01/2014

8

Como Compactar seu Blush, Pó compacto ou Sombra Quebrada!

Oii Meninas,tô de volta!

Hoje venho com uma dica que vocês já devem ter visto milhares de vezes,mas que eu não poderia deixar faltar aqui no blog né? Minha maninha quebrou seu blsh,pergunteio a ela se ela iria comprar outro,ele disse que ia 'tentar usar' daquele jeito mesmo,daí perguntei se podia fazer algo pra ver se recompactava e ela disse um sim meio que com dúvida sabe?hahah!Lembrei dessa dica que vi em varios blogs,principalmente no ♥BR♥! Daí eu fiz e resolveu o problema,hahahh!Blush novo,e eu aqui,pra mostra como fiz e dizer que funciona!ahha #Comprovado,haha!Você pode também faezr com uma sombra,pó,etc!Vamos lá?:

Espero que tenha dado para entender!

Editor que eu usei: Fotor.com  (É uma maravilhaaaaaaaa gente,vocês tem que acessar,ahaha!)

Muito simples e fácil,dentro de 5 minutos você tem seu blush de volta,ele fica meio úmido,mais é só 'imprensar' o guardanapo ou um paninho seco que já ajuda,nada que não dê pra usar!hah!

Então é isso meninas,digam o que acharam,se funcionou com vocês,Qualquer dúvida também,Enfim,Comentem!Beijão,fiquem com Deus e aguardem que vai ter Make's pra ir pra escola feita por mim e pela Bruna,e bastante resenhas pra vocês,produtos BBB,ahah!Beijãooo!♥*-*♥

8 comentários :

  1. Amei a dica flor, bom saber que dá certo mesmo haha :)
    Linda muito obrigada pela visita lá no meu blog, volte sempre por lá linda :) Estou seguindo aqui, beijos e fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/
    Curta: https://www.facebook.com/pages/Nathalia-Oliveira/423605667681407

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!De nada,Volto sim!Já estou te seguindo também!Beijãooooooooo!♥

      Excluir
  2. beeebel sá gaata ♥ hahaha eu ja sabia dessa diica maravilhooosa que eu vii no ♥ Boca Rosa♥ mais assim eu ja sabia antes da gosxtoosa da biiia ensina e smp soube com Perfume da o msm resultado e ainda deixo bem cheirosinho hahahaha maiiiis adoorei a diica bjooos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que sabia,sua linda,Aprendi com a Bia diva!haha!É com perfume também da certo,hah e ainda deixa o cheirinho,né?haha!Beijão Amore!♥ s2

      Excluir
  3. Bel dps de quantos minutos eu posso usá-lo ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate o pó ou a sombra slla oq vc fazer secar e ficar na msm consistencia de antes ;)

      Excluir
    2. Isso mesmo Laurinha!Até secar,depois que você passar o guardanapo ele já tira o excesso de umidade,deixa ele uns 5 a 10 minutinhos aberto que já seca,espero ter ajudado e espero que de certo também,haha!Beijão!♥

      Excluir