Posts em Destaque

03/11/2013

10

Maquiagem de Demi Lovato - Novo Clipe ~ Let It Go \õ/

Oiiii Meninasss!
Nesta Sexta-Feira (01-11-2013) Demi lovato divulgou o Clipe de sua mais nova música - Lei it Go!
Que faz parte da Trilha Sonora do novo filme da Disney,Frozen-Uma Aventura Congelante.(Fontes)
Eu,como Adoroo essa Divaaaa,não quis ficar por fora das novidades e nem deixar de repassar pra vocês (Mesmo se já saibam,valeu a intenção née?hahaha)!
Clipe Perfeitoo,Ela arrasa sempre née?Como vi que super bombou aquela make dela no Clipe Heart Attack(Genteeee o vídeo teve mais de 141.862.348 de Visualizaçõesss) Eu resolvi postar a do clip de Let It Go Também. *--*
Dêem só uma olhada:

100% Divaaaa néee?hahah!
Deu pra perceber que ela Adoraaa um Preto/Cinza bem esfumado e uma boca Nude née?hahaha! s2
Genteeeeeeeeee Procurei tantooooooo um batom que se parecesse com esse que a Demi tá usando,mas não achei,não entendo muito de batom também,haha! :(
Arrasou meeeesmo né meninas?! Agora vamos ao look,ela usa dois:


Eu acheii lindooo esse 2° look que ela usa no Clipe,aliás,os dois estão lindossssss!

Sem contar que a música é lindaa née?Não paro de escutar maiss,quero muitooo ver o filme também! #bestinhaa!♥s2♥

Então é isso meninas,espero que tenham gostado,um super beijo e até o Proximo Post,hahha! Beijão s2 ♥ *-*!

10 comentários :

  1. Respostas
    1. Linda mesmo,Demi é Divaaa!♥s2

      Linda noite pra ti também!Beijão!s2♥

      Excluir
  2. Izabel arrasando noos posts ae siim \o/
    Te Amooo coisa lindaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anw,Linda é tuu!Te amoo,Leitora fofaaa!♥♥♥ *-* ♥♥♥

      Ah,Se quiser fazer parte do blog,fala comigo depois,você já deve ter percebido que eu sempre passo dias e dias sem postar!Seria bom uma ajudinha,principalmente de alguém tão especial!Pense um pouquinho viu?Beijãooo♥

      Excluir
    2. Nossa tenho nem o que falar
      to chorando aqui jaah
      ta falando serio?
      Com Certeza Topo neeh,
      trabalhar com uma pessoa como vooc
      Pirando em 3, 2, 1
      vou te mandar um emaail taah *---*

      Excluir
    3. Mande sim,Sua lindaaaaa!♥
      Obrigada por tudo viu?!
      Beijusssss!♥

      Excluir
  3. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mariana!Obrigadaaaa,já irei retribuir!
      Beijão!

      Excluir