Posts em Destaque

14/11/2013

11

Esmaltes Avon ~ Comprinhas Recentes!

Oiii Meninasss s2.
Que saudadesssss!

    Bom, Hoje eu venho mostrar uns esmaltes que comprei da Avon e que tô louca por unss!

Ah,em breve irei falar porque não fiz um post ainda sobre a minha câmera e farei,haha!Ah,temos uma nova colaborado que apresentarei em breve também!haah! #Bruninhaa!♥

Vamos conferir os esmaltes?:


Bom,foram apenas 5,Sendo 2 Citilantes/1 é furta cor,2 Cremosos e um Furta cor! Tirei fostos mais de pertinho:


Bom,esse esmalte é bem clarinho,ele tem uns reflexos azuis,sei lá,é cintilante e Furta cor!*-*


Esse é Lindooo tô In Love > ♥ Tanto que já pintei as unhas e não quero nem tirar mais,o ponto chatinho dele é que na 1° demaão ele fica Claroooooo!ahh!Foi uma luta,ahah!Até que esse durou nas minhas unhas,pois os esmaltes da Avon,tem uma fama de não surar muito,nisso eu concordo!hah!
Amo esmaltes Azuis,haha!Ele é lindo e muda de cor ás vezes também,haha!*-*

Esse é bem classico,toda ljinha de esmalte tem um desse,hahah!Um rosinha perolado que mais se parece com uma base cintilante,haha!*-*


Bom,eu me enganei em relação a esse esmalte,haha!Vi um verdinho bem lindo na revista e bem diferente quando vi,e quando pintei não gostei tanto assim do resultado! :(  (Acho que trocaram os esmaltes,hah) *-*


Ain,Gente,lindo Defineee!Compre que vale a pena,um Vinho/Vermelho linddooo e bem Fechado,haha!
Não sou muito boa em dizer 'aproximadamente' as cores mas confie,que esse é lindoooooo! ♥ *-*
Esses catoquinhos que conseguem ser menores que minha unhas são da minha maninha,haha!
Acho que combina muito nas peles claras,não que peles escuras não possam usar,você usa o que quiser,hah!

Bom flores,Espero que tenham gostado,Se já usaram algum desses esmaltes me digam o que acharam Viu?!hahaha.Um beijo Super Enorme e Tchauu!♥



11 comentários :

  1. Que lindo que é esse vermelho :O eu amo esmalte vermelho! Amei!
    Um grande beijo meu amor S2
    www.cinderelachic.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo sim,qual mulher que nao gosta de esmalte vermelho hein? Hahaha, Beijão flor.s2

      Excluir
    2. Que bom que gostou Rafa!Eu acho ele muito masi bonito 'Ao vivo' hahahahaha!Beijão fofaa! s2.

      Excluir
  2. U.u quase choreei quando vooc anuncioou haha,
    vou fazeer de tudoo pro seu blog lindooo <33
    Vamos conversar sobre o meu primeiro post jaah eem haha
    Beijoooos Izaah :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe Sua lindaa!Muito obrigadaaaaaaaaa!Beijãooo!♥

      Excluir
  3. Ameiiii o rosinha e o verde limão! Amei o blog. Estou segundo !
    Estou começando o meu , você pode dar uma passadinha la? beijinhos <3

    http://f-ashionclooset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindoss né?hhaahaha,tenho que admitir que tenho bom gosto,ahah
      #convencidaaa! hehehe! Claro Helô,ahah!Beijão,força e sucesso ai ok? Beijuss!♥

      Excluir
  4. Lindo esse vermelho!
    Eu gosto muito dos esmaltes da Avon :)
    Só que uma pena é ter que ficar esperando para chegar ;x

    Beijokas
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Rafaela,são ótimos mas só a demora já basta pra disistir de comprar,haha!
      Beijão!

      Excluir
  5. que liindos eu tenhoo o sombra e agua fresca amoo mt eele aai bebel que sdds de tuh muiie kkk fiquei um tempo longe da internet mais volteu e n esqueci seu blog viu rsrs' bjooos amoor :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo née?haha!Tô cum saudades também muiieerr@kkk Ainda bem que não esqueceu,ahah!Beijussss,venha aqui quando quiser viu?Você é sempre bem-vinda! ok? Beijussss '(♥),

      Excluir