Posts em Destaque

28/10/2013

6

Quarteto de sombras Visage Fenzza! \õ/

Oii  Meninasssssssss!Tô de volta!hahha! :$

Tava passeando por aqui e encontrei uma lojinha de make,entrei,e dei de cara com um quarteto lindoo da Fenzza,o que vi no mostruario era em tons de verde daí perguntei se tinha outra cor,aí ela me mostrou essa belezura aqui pra ver se eu morro de vez né?haha!(Ainda Mais por esse preço*).hahha.



Bom,minha primeira inpressão sobre ele foi uma embalagem bem chatinha de abrir! A tampinha sai por inteira e eu achei um pouco comnplicada de Abrir,haha!
* Pigmentação,boa,Nem tão alta nem tão baixa,nada que um fixador não resolva!haha!
Mas o que esperar de um quartetinha que cê' econtra em qualquer lojinha de make por 5,00?!hahah!
Aí em cima estão as fotos no meu bracinho,hahaha!A primeira com fixador de sombras da Koloss e a 2° sem!Eu achei que deu uma leveee diferença,haha!
Bom,nunca usei então não sei o tempo de duração,até porque comprei hoje,haha!

Então meninas,espero que tenham gostado,ée isso,Beijão,Fiquem com Deus e até mais! besosss♥s2.





6 comentários :

  1. Oiii bela Maria, tudo bem e com você?
    As cores do quarteto são lindas, e super baratinhas. A marca da Fenzza parece ser boa né? Qual editos de fotos vc usa? bjinhoss, viu tem post novo no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tudo sim!
      São sim!Uso o Picmonkey!>http://www.picmonkey.com/
      Vou passa agora mesmo lá Beijão!"♥s2

      Excluir
  2. Que linda paleta
    tu arrasa haha
    Beijooos minha lindaa s2

    ResponderExcluir