Posts em Destaque

20/10/2013

16

1 Ano De Blog! \õõ/

Oi Meninas,saudadesssssssssssssssssssssss!
1 Anooooooooooooo!Gente,me belisca,pra ver se eu acordo,hahah!
Parece aquele filme(De Repente Trinta,que eu Amooo,por sinal)hahaha!Passou Muitoooooooooo rápido,um dia em tava vendo a Bia Divaaa (Bianca Andrade) No outro estava eu aqui,fazendo post,resenhas,dando diquinhass!Nem creio!Foi muitooo rápido! \õ/


Bom, na verdade vim aqui agradecer a todassss vocês que fizeram esse sonho se tornar realidade,só com a ajuda de todas vocês isso seria possivel! Estou muito feliz,por ter feito o que quiz fazer,o que gosto de fazer,isso é muito Gratificante!Só tenho a agradecer,tudo que eu aprendi,todas que eu conheci (mesmo sendo virtualmente,haahha).A Bianca,a Juju Motta,a Bia Pilatti,Jéssica e MUITASSS outras,pessoas que eu nem imaginava que existiam,e que eram tão especiais como são!Nossa,só agora percebi o quanto eu aprendi e o quão tudo foi importante pra mim!Desde os baixos,aos altos!


Cada comentário,curtida,apoio,visita,Elogio,Critica!Só me faz ficar cada vez mais feliz,vocês são um presente de Deus na minha Humilde Vidaa!ahah *-*  \ooõ/
Muito Obrigada mesmo,pela dicas,por tudo que aprendi sobre maquiagem,Moda,unhas,cabelo,sobre a beleza da mulher,ahah!♥♥♥♥

Então é isso meninas,mais uma vez Obrigada a todas vocês,pois foram muito importante para yo!haha!
Um Beijão Amores!Tchau!Até qualquer Dia!haaha!

16 comentários :

  1. Parabéns florzinha,que você continue crescendo com o blog,bjs!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw,linda,Obrigadaa,que você cresça com seu blog Mai e mais,sucesso!Beijos!s2

      Excluir
  2. parabens...
    mto sucesso

    Uma linda semana pra vc...
    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaa! Boa semana pra vc também,cheia de luz!ahah!♥

      Excluir
  3. Parabéns meu amor! Você merece tudo de bom e que seu blog cresça a cada dia mais. Muito obrigada por se lembrar de mim. Um beijaaaaaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw,Obrigadaaaaaa!Desejo em dobro pra você!Nunca esquecerei de vocês!ahah!Beijos!♥

      Excluir
  4. Parabéens Maria Isabeel tava sumida eem,
    eita saudadee
    entraava no seu bloog todo santo diia e cade tu?
    kkkkkk hooj q falei vai ter nada, mas vou entraar neeh
    tu ta aqui com um post haha
    Parabéens minha linda tu merecee
    e muitoo anoos de bloog eem haha
    beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw,Como você é fofa viuuu!Eu Sempre sumindo né?haha!Falta assuntos que não precisam de vídeos para postar,hahah!Tempo tem,haha!
      Obrigada pela compainha de sempre,visitas,comentários,Obrigada mesmoo!Te adoro viu?haha!Beijão,ah,como não pude fazer o vídeo,pois a camera que eu comprei é otimaaa,numa imagem pequena da tela da câmera,poreém quando passa pro Pc,que fica maior,claro,fica Horrivéll!haha!Mesmo assim,não esqueci do seu beijinho não ok? Super Beijoooooo!♥

      Excluir
    2. Oooontw *-*
      Vooce ainda lembraa, pode deixaar que eu esperoo.
      e que sua cabeçinha tenha ideiias kkkk
      qualqueer cooisa precisando de miim
      vou tar aqui sempre a desposiçaao taah
      beijooos

      Excluir
    3. Lembro simm!Tô precisando mesmo viu?haah!To sem ideias do que postar,haha!Beijão,Obrigadaa!♥

      Excluir
  5. Parabéns, muito sucesso para você!
    beijãoo

    http://www.vaidadeemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir