Posts em Destaque

02/09/2013

16

Testei: Magix,Avon!♥

Oiii minhas lindas,s2!Tô passando tempos sem postar né?!♥hahh!
Genteeeeeeee o blog tá perto de fazer 1 Aninhoooo!Nem acreditooo,passou tão rápido,um dia era eu lendo post da Biaaa,s2,no outro era eu quem fazia(Mas continuo com a Biazinha no ♥ tá?)hahhaha!♥

Bom,hoje venho falar do 'Famoso Magix',que nada mais é do que um creme para disfarçar poros e linhas finas do rosto!
Achei ele muitoooo bom, a pele ficar supeeeeeer macia,bem lisinha,tudo de bom.
Porém,não tenho 'Poros dilatados,então não sei dizer ao certo se em relação a isso ele cumpre o que promete,ok?
Na verdade,eu esperava mais de um primer tão bem falado,como é o Magix.Até mesmo pelo Preço,R$48,00?

Então,peço que considerem a minha "Situação",ta bom? haha!♥Vamos ao que interessa né?O Produto,haha:
(O nome Magix,saiu da embalagem,hehe)
A embalagem é Supeeeeeer Prática,é de 'Enroscar' haha. Só dar uma giradinha,puxar e pronto!
São 30 ml e além de te deixar linda,ele ainda vem com Fator de Proteção 20,Uhulll!haha!Adorooo!
Vamos ver o aplicador mais de pertinho?


Amo embalagem de bisnaguinha gente,prática,fácil e não desperdiça o produto,se cair a mais é só por de volta na embalagem (meio que "chupando" com a plicador,rs.)
O cheirinho é bem leve,passa rápido,mas eu não curto muito, porque tem cheiro de Protetor Solar(#odeiooessecheiro)hahaha!

Ah!Sobre a textura: Leve,nada de mais,como todo primer,é incolor e ela faz muita diferença em relação a fazer o make durar por mais tempo,ela também deixa a pela mais uniforme. #MeninaEnroladaaaaa!Da uma olhadinha de perto:
É isso meninas,qualquer dúvida deixem nos comentários,se você já usou conte-me como foi sua experiência com ele,hahah!
Super beijoooo!Xauuu!♥

16 comentários :

  1. Posso te dar um dica? Quando você fizer jogo de fotos como essa de baixo você coloca tamanho Original por que assim fica do tamanho certinho e da pra ler mais! Assim a mesma coisa quando você fizer tutorial e escrever na foto. Vai por mim que vc vai ver diferença! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Bom,muito obrigada por tentar ajudar aquii,muito boa sua dicaa!Depois de um tempinho,consegui entender,hahah!
      Obrigada mesmo viu?Beijão s2

      Excluir
  2. Linda maah ameei
    to querendo kkkk
    mas muito dimdim pra eu
    maas nos espera shausha
    Beijoos linda amoo muito vooc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -Onwww~ Sua FoFaaaaaa!♥
      Tudo tem seu tempo né?haha
      Menina,nem fala,comprei na PROMO# haha!
      Beijão s2.♥

      Excluir
  3. ei Maria Isabel acho um máximo o magix da avon , até estou querendo comprar um

    bjs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah!~Que bom que gosta,Compra sim!Não é um espetaculo(minha opinião)mas serve,hah!♥Bj.

      Excluir
  4. Beeebel parabéns 1 aniinho do Enfim , pronta pra saiir,merece um post heeeeein quero ve um post de um aniinho beiijos paravbéns toomara que sejam 2,3,4,5 ..... e dai por diante bjjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~~Onwww Sua fofa,Bligaduuu!♥Hhah vai ter post sim Dia 20 De Outubro,haahha!Muito Obrigada Por TUDOOOOO!Beijão s2.*-*

      Excluir
  5. Olá Maria.
    Adorei seu blog!
    SEGUINDO!
    Bjinhus.
    www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro esse primer, ótima resenha.
    Parabéns pelo aniversário do blog
    beijooos
    http://makeupjessicaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro,Obrigadaaaaaa!♥
      Hahah!Beijãoo!

      Excluir
  7. OOi Mari, saudade você :D
    Amei o blog, evoluiu bastante! Os posts são ótimos *OOO*
    Se quiser colaborar lá no meu estou aceitando haha'
    Lembra de mim?
    www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vick,Claro que lembro de você!Saudades também,de tudo, daquii,do seu blog,haha!Que bom que acha que evoluiu,haha!
      Claro,assim que puder,colaborarei com teu blog,viu?haha!♥Beijuss.

      Excluir
  8. Pelos seus elogios, o trein é bom mesmo :) né fofa
    heim eu to com post novo no blog, da uma passadinha lá depois, bjusss *-*

    Blog: http://belasandvaidosas.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/BelasAndVaidosas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,pelo menos na minha humilde opinião,hahah!
      Passo sim agr mesmo,lindonaa!Beijuss!♥

      Excluir