Posts em Destaque

01/08/2013

12

Resenha: Pó Compacto Vult!

Oláa Lindasssssssssss!
Bom,hoje eu vou falar de um pó que me surpreendeu bastanteee!
É o Pó compacto da Vult!Gentee pensa num pó Bommm! A Bia Pilatti desse Blog Aqui,Tinha falado um pouco sobre ele em um dos seus vídeos,daí comprei e Ameii!


Embalagem mais de 'Perto'!hahah!
Super fácil de abrir(ao menos se errar o lugar né,o que "quase nunca" acontece!haha).
Nota de 0 a 5 pra embalagem: 4,5 pois não é 'Perfeito' sabe?


'Textura' mais de 'Perto'.

Verso da Embalagem,haha!
Amo muito,é o meu queridinho do momento,cobre super bemmm!Eu acertei na cor desta vez,hah!A minha é 03!hah!Super Indicoo!Então vamos a minha avaliação final,haha:
Duração:Dura Bastaaante tempo,mas retocar é sempre bom né?hhah!
Qualidade: Ótima,Passando um corretivo e depois o pó já está Ótimoo(Principalmente pra quem tem poucas imperfeições na pele,haha)!Levando em consideração também que o preço é Superrr Bacana!
Textura:Super Finiinhoo!Adoroooo!Assim, a Cobertura fica super Leve!

Preço:Em Torno de:R$15,00

É isso meninaas,espero que tenham Gostado!Me desculpem por ser tão pequeno o post,pois vou ter que preparar mais,é por uma boa causa né?Hahah!
      Super Beijooooo!s2♥.

12 comentários :

  1. Adorei a resenha do produto! =)

    Beijinhos.
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ownnnnn *--* você lembrou de mim, que graça, fiquei lisonjeada
    Adorei o post e o pó é muuuuuito bom mesmo, meu queridinho. Um beijãooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaa!Não esqueço minhas fontes não!kkk!
      Que bom que gostou!É ótimooo!Beijjoo!♥

      Excluir
  3. Beebel Suua Goxstosa, Nossa adoorei o pó e fiiquei mt apaixonada pela esponjinha(o aplicador) geente so apx poor zebrinha ée liindo dmms ,agr ja sei acaboou meu pó o da vult é o Proxiimo e e mtbaratiinho ameei obg peeela diica Miinha Goxstosa adooreo o pó uum beijo liinda <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Lindaaa!Hhahaha!Como você é tão fofa hein?Hhah!É o da vult sim,hahah!A Zebrinha é lindaaaa!Espero que goste e funcione também com você viuuu!Beijãooo!

      Excluir
  4. Ameei Isabeel obrigada pelas dicaas,
    Faz um video ensinando como editar um blog tipo colocar em cima
    ♦Início♦Sobre o Blog♦Vídeos♦Sobre Mim♦Fan Page♦Contato
    Haha agradeceriia se tu fizesse jah pedi pra varias blogueiraas mas nenhuma atendee eu ;/
    Beijoos minhaa lindaa
    Sabia que sonheei com vooc haha
    Sonho lindoo *-*
    se voc kizer me mandar um email ficaria grataa
    vooc ta sendo uma das minha blogueiras favoritaas rsrs
    bruninha_cfranco@hotmail.com
    http://nossomundocomelas.blogspot.com.br/
    bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna Sua Lindaaa!De nada,Quando vi seu comnetario fiquei tão feliz que fui correndoooo fazer o vídeo!Hahahah!AAAAinnn Que linda sonhou comigo,me sentindo agr!kkk!Muito obrigada viu?Tô superrrrrrrrr Felizzzzzzzzzzz!Beijão amorr!♥s2.
      Vou mandar agora mesmo viu?!♥

      Excluir
    2. Ook minha liinda jaah vi e adoreei, Obrigadaa mesmoo minha lindaa,
      Que bom que vooc ficou feliz haha a verdade verdadeiraa foi um sonho lindoo *-*
      Beijoos minha liindaa

      Excluir
    3. Onw,Que bom que gostou,fiquei muito feliz com isso,sua linda!Bwijão amrzinho♥.

      Excluir
  5. Olá, amei seu blog
    nunca testei esse pó compacto mas pelo que vc está falando deve ser ótimo!
    Visite meu blog, ele é novinho rs
    http://biadescolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own,Obrigada querida,è simmm!Claro,agora mesmo,Beijão!

      Excluir