Posts em Destaque

22/08/2013

10

Fototutorial,Make simplees!♥

Oiiiii minhas lindaaaaaaaaaasss!♥ 
Saudades infinitas de vocês que eu tavaa!♥hahaha!

Bom, hoje eu vim ‘mostrar’ um tutorial que eu fiz só pra desparecer um pouquinho, hehehe!É uma Make supeeeer simplees,sem chances de erro,haha!Um tom meio laranjinha na pálpebra móvel e um marronzinho esfumado no côncavo!Vamos conferir?:

Clique na Imagem para Ampliar!♥

Bom, super simples né?Meio dia-a-dia tirando esse delineado torto ai, (Rs).
           É isso, espero que tenham gostadoooo!♥Supeeeeeeeeeeer Beijooo!♥Xauu!

10 comentários :

  1. Adorei <3
    Te convido a visitar o meu blog, você será muito bem vinda <3
    www.derepentenaotemidade.com
    Super beijo e uma ótima semana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suê,que bom que gostou!
      Vou visitar você agora mesmo!
      Beijão,otima semana pra ti também!♥

      Excluir
  2. Ameei a maquiageem minha lindaa.
    Obrigadaa por tudoo
    jah tava com saudadees do seu posts kkk
    To esperandoo os videoos haha
    Meu beijiim ooh demooraa kkk
    Beijooos minha lindaa
    http://nossomundocomelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sua fofaaaaaaa!
      Que bom que gostou,sou eu quem agradeço a sua prsença marcada aqui no blog,haha!
      Vai demorar um poquinho só,Pois a câmera não é bem o que eu esperava,mas pode deixar que eu vou dar um jeitinho logo,logo viu?!Não esqueci do teu beijo não,Beijãooo!3

      Excluir
    2. haha Que boom fico super feliiz.
      Pode deixar quue eu espero pra choraar kkk
      Dinadaa é só ma maneira que eu tenho pra te agradecer

      Excluir
  3. Simplesmente amei essa make. Está tendo sorteio no blog, conto com sua participação.
    http://meninamaquiada.blogspot.com.br/ Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah Que b om que gostou!Vou agora mesmo ver o sorteio!Beijoss!

      Excluir
  4. Beebel eu tava com saudades de vc pq vc sumiu assim de repente heein ? aiaai adoorei a make e suuper afciil obg pela diica bjjs ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Laurinha tambem tava morrendo de saudades sua minha lindaa!Que bom que gostou!Beijão!♥♥♥♥♥

      Excluir