Posts em Destaque

04/07/2013

10

Removendo The Colossal a Prova D'água ♥!

Olá meninasss! Fiz um Post sobre a The colossal Aqui!E muitas meninas disseram que ela é muito complicada pra sair!E é muito díficil encontrar um removedor de maquiagem que a remova!Porém não é ímpossivel né?hhaha!
Achei uma solução pra The colossal a Prova D´água a máscara de cílios que tem fama de não sair tão fácil(ói que é verdade)haha!
Muitas já devem conhecer é o Removedor de Maquiagem da Avon o da garrafinha branca pequinininho,sabe?Bom,tirei fotos pra mostrar pra vocês espero que gostem!*--*

Ele tira toda a maquiagem dos olhos fácil,fácil!haha!
É um pouquinho complicado tirar,mas nada que mate!hahah!(Pior é se não tirasse né?)hahah!
Eu uso um contonete molhado com ele pra tirar o make!E não me mato pra isso!hahaah!
Amo de verdade esse produto BBB!
Vocês encontram na Avon esse me custou mais ou menos 6,00 R$! MUITO BARATO né??!hahah!
Qualquer Dia Desses farei um vídeo de como remover a maquiagem pra vocês vejam melhor a eficiencia dele,haha!
Demostração!Não dá pra ver muito bem ma logo logo farei um vídeo como já disse!hah!♥
Então é isso meninas,se vocês já usaram me conte como foi,see funcionou com vocês por que comigo foi Nota 10!*--*!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Um Super beijo cheio de carinho pra vocees viuuu!xauuuu♥Fiquem com Deus!

10 comentários :

  1. hahahha eu tenho um rimel desse... Jesus o treizinho dificil de sair viu... mais ai minha mãe comprou pra mim esse removedor e ai tudo ficou mais facil rsrsrr

    muito boa a dica ^^ bjinho

    mafiadasempolgadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Díficil mesmo,hahah!Que bom que também funcionou com voce!Obrigada!Beijão!

      Excluir
  2. Oi lindona
    Eu uso esse produto da Avon e adoro sem contar o preço é super bacana.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho♥
    Beijinhos.

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!Que bom que também gosta!É simm!Vou lá agora mesmo!Beijão!♥s2.

      Excluir
  3. Dica muito boa!

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Denise:Obrigada*---*♥.
      Site S.B.:Obrigada!Beijão!*---*

      Excluir
  5. Gostei das dicas, muito bom o post!
    Beijos =]
    Visitem: http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  6. aaaaaa bebel smp me ajudando neh hahahaha meu The Colossal acabou mais nunca conseguia tirar hahahaha vou comprar outro e ja posso ficar despreucupa amei meeesmo a diica viiu sua Gosxtosa :) agoora a Laaah vai embora :/ maais relaxa a Laah voolta :) kkkkkkkkkk beijinhos liinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francoise Fontes:Obrigada,que bom que gostou!

      Laurinha:Oii,Sua lindaa!Obrigada,que bom que gostou!Volte mesmo,fico feliz quando vem aqui e gosta dos posts!Beijãooo! ♥*___*♥

      Excluir