Posts em Destaque

19/07/2013

33

Qual câmera eu compro?

Oii Meninas o post de hoje é um pedido de SOCORROOOOO!
Tô precisando urgente de sugestões de câmeras boas para gravar e filmar!
Aceito todas as opiniões,caras,baratas,de todas as marcas!Tipo Nikon,Canon,Samsung a que der pra comprar eu compro né?Rsrsrs!Que filme em HD de preêferencia,haha!
tenho que comprar o mais rápido possível pois a minha câmera antiga quebrou,e me deixou na mão,mas cêis já sabem que sempre quis outra né?hahahha!
É isso meninas,tô quertendo melhorar a qualidade das fotos daqui do blog e fazer MUITOS VÌDEOS,Ebaaaaaaaaa!hahaah!
Super beijo,tô aguardando viuu!♥*--*


33 comentários :

  1. Oiiii flor! olha, eu tenho a minha Nikon Coolpix 4100 e não troco por nadaaa, ela é bem baratinha e filma em HD, gosto muito dela e recomendo...tenho ela a quase 1 ano e ela está intacta kkkk
    Espero ter ajudado, beijooooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII Bia!Muitooooo obrigada pela dica,fico muita agradecida minha flor!Que legal,quero que a minha dure bastante também!hhahahah!Beijão,ajudou sim!♥

      Excluir
    2. Que legal boa indicação Bianca, e boa pergunta tb Maria :) bjim

      Excluir
  2. oi,tudo bem?
    Eu estou louca pra começar a gravar vídeo,então dia 31/7 é meu aniversario ai eu pedi pro meu namorada a camera da samsung wb30f,pelo que eu tava lemdo ela parece ser boa,grava em HD,tem wi-fi,foca automatica,eu fui na loja ver di pertinho ai imagem dela é otima

    http://www.samsung.com/br/consumer/cameras-camcorder/cameras/compact/EC-WB30FZVDWBR
    entra nesse site pra voce ver melhor,espero ter ajudado e adorei seu blog
    http://segredosdabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo flor e com Vc?"
      Parece ser boa mesmo,ahha!
      Muito obrigada de verdade pela dica ajudou muitooo!
      Beijão florr!♥

      Excluir
  3. Oi tudo bom? a maioria das meninas que gravam videos, falam bem da canon T4i.. eu uso a nikon D5000 que é a camera que a scarlet do canal thenameisscarlet usa.. comprei por causa dela, a imagem dos videos dela é ótima, mas ainda nao aprendi a mecher direito, e com certeza uma boa iluminação vai te ajudar muito, mesmo que a camera nao seja tão profissiona, por que nao adianta muito comprar uma camera profissional que nao sabemos mecher.. pesquisa bem direitinho, mas vezes sai até melhor comprar uma cybershot compacta boa, que a imagem é ótima (a fabi santina usa)... espero ter ajudado, bjss

    www.fernandacalheiros.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa flor, não tenho ideia, mas uma Sony Filmadora até que seria uma boa (:
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha!Obrigadfa por tentar ajudar meu amor!Beijãoo!♥.

      Excluir
  5. Oi linda, adorei seu blog um charme,já estou seguindo...Tbm estou com um blog que começei por agora, dê uma olhadinha e se gostar siga ^^

    Blog:
    http://www.vemdepink.blogspot.com.br/

    Facebook:https://www.facebook.com/tatielle.oliveira.948

    Fã Page:https://www.facebook.com/VemDePink?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. ah eu também estou doida para comprar uma pra mim, mas é muito dificil escolher :(

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cih:Onw mesmo assim valeu!hihihi!Beijuss!

      Suzana:É simmm,são tantas,beiju1

      Excluir
  7. A Canon T3i é um pouco cara flor, mais é boa ^^
    http://cafeinaparaamar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Beeebel a miiinha camera e uma camera fotografica normal n tiipo proficional mais e da marca samsung ela ja vai fazer 3 anos e ta otiiima mais maquiina assim digamos proficional nãao e cmg nãao que eu tbbm queero uma marca boooa para coomprar quando vc comprarv a suuua diz para miim que ja me ajuda hahahaha bjjs ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII Laurinhaa!Obrigada por tentar ajudar sua linda!3 anos?que bom,hahah!Digo sim pode deixar!Super Beijo s2.

      Excluir
  9. Não sei flor ;s
    Mas vim te convidar a visitar ao blog e ficar sempre por lá, estamos sentindo sua falta!!

    Bejus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah!Obrigadaa mesmo assim!Vou agora mesmo!Beijuuu!

      Excluir
  10. Nem me fale, também estou a procura de uma! Seguindo linda! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Recomendo a Samsung wb100 , filma supeeer bem e está super em conta no site do extra , Fica a Dica !
    Bjos Visita meu blog : http://sarahvogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada pela dica Sarah!Beijão!!!!♥

      Excluir
  12. Entaao uma booa mesmo é da Canon T4i ou T5i é as que a nossa diva usa (bianca andrade rsrs)
    etao sóq o preço dela é beem lindinho tbm kkk
    entao aconselho comprar uma da sansung uma simples que tem filmagem em HD
    sai super barato e dura horrores kkkk
    To sempre olhando aki agr decidi comentar kkk
    ah eu tenho um blog se voc participar eu agradeço beijooos
    blog: https://www.facebook.com/nossomundo2013
    fa page no facebook: https://www.facebook.com/nossomundo2013
    brigadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII Bruna!Super liondo o preço né?hah!
      Obrigada pela presença beijão e muitoo obrigada por ajudar!Participo sim agoraaa!Beião Bru!♥.s2

      Excluir
  13. A máquina profissional é a melhor e a maioria das blogueiras usam a Canon. Porém é preciso comprar uma lente que também custa um bom dinheiro. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haahah!obrigada por ajudar querida,Beijãoo!

      Excluir
  14. Olá Maria,estou respondendo um pouco atrasada, nem sei se já comprou a câmera!Mas tem as profissionais e semi profissionais! As profissionais são mais caras,trocam de lentes e tudo mais!Já as semi profissionais tem aquelas que filmam em HD e um pouco mais!Resta saber se esta disposta a gastar!
    existem infinitas marcas (fujifilm, Canon, Nikon,Samsung,Sony e por ai vai)
    tenho um blog também não pretendo gravar videos, mas melhorar a qualidade das minhas fotos (Estou me virando cm uma sony aqui haha)apesar de ter duas mas não são atualizadas!Mas ainda estou escolhendo são uitas opções!Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ariaadnne!MUITOO obrigada por tentar ajudar,sim,já comprei miha câmera,mas sua intenção pra mim,é o que valeu!haahah!A que comprei é uma Nikon Coolpix S3300!Pensei que fosse melhor,mas vou me virar com ela também,hahah!
      Muitoo obrigada mesmo,viu?♥Beijuss!

      Excluir
  15. Oi minha Maria :) fofa
    Esses dias eu vi esse post, eu não tinha uma ideia de falar qual câmera é bom sabe, comprei uma camera barata e boa. Eu também estava sem ideia, mas deu tudo certo,,,bjuss agora eu li que vc ta de camera nova, que legal.....

    http://belasandvaidosas.blogspot.com.br/2013/10/estou-de-camera-nova-agora.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Criss,saudades!
      Que bom que deu tudo certo,comigo também,mas só a iluminação que falta dá uns ajustes,haah!Obrigada por se preocupar,hahah!Beijãoo!

      Excluir