Posts em Destaque

30/07/2013

12

Oii + FotoTutorial de maquiagem Neutra!!*---*

Olá meninasss!
Genteee que saudade que eu tava de vocês, só não morri porque tenho que contar as novidades, hahaha!
Bom pra começar, uma delas é que HOJE tem Foto tutorial, isso mesmoooo!
Comprei minha tão sonhada câmera e agora ninguém segura mais esses vídeos, postes, tudoooo!hahahah!
Resolvi fazer uma make Megaaaaa simples,neutra ,ue é do jeito que eu ADORO!Vamos ver se eu levo jeito?Ãh?hahah:
Então vamos logo ao tutorial né?haha!:
Produtos Usados:
1*2*3*Sombras desses mesmos ou de diferentesTons!
4*Lápis delineador para olhos Color-Trend Avon 1,2g!hahhh!
5*Delineador Natura Aquarela Preto!
6*Querida The Colossal Volum Express-Maybelline!

Passo a Passo:
 1-Passe a sombra 'Branca' no canto interno até o centro da pálpebra movel!hahah!
2-Passe a Sombra meio arroxeada do centro da palpebra ate o canto externo!haha
3-Com a Sombra Marrom e um pincel de côncavo/esfumar Esfume todo o côncavo de fora para dentro!
4-Passe lápis de olho/sombra com píncel chanfrado Na linha d'água inferior!
5-Passe o Delineador rente aos cílios superiores,o famoso delineado de gatinho(Não precisa ser troncho igual o meu ok?hahah)
6-Por Último Rímel!haha!
Resultado Final!

Então meninas, gostaram?Eu espero que tenha dado pra ver, pois ainda não sei mexer direitinho nessa câmera e estava de noite!Mas é isso, Um Super Beijo, e se gostaram desse tipo de post deixe aqui nos comentários ok?!hahah Beijãooooo!

12 comentários :

  1. Adoro maquiagem neutra, fica lindo em qualquer ocasião!
    Visite o blog tem post novo.
    makeupcomcamilanunes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII Milaaa!Fica simmm!Eu amoo!Claro vou lá agr mesmo!kk!♥Beijãoo!♥

      Excluir
  2. Oiii lindonaa! Fiquei curiosa de saber qual câmera que você comprou, conte-nos mais kkkkk
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII Biaa Saudades suaa!Comprei a Nikon S3300,não lembrei na hora qual você me indicou e depois fiquei rezando pra que fosse igual a sua poia amo a qualidades das suas imagens!hahha!
      Mas que pena né?ahahh!
      Farei um post muitoooo em breve haha!Super beijãoo!♥

      Excluir
  3. adoorei a make flor e tbm gostei mt seu bloog já tô ate seguindo
    dá uma passadinha la no meu blog se gostar segue
    te espero lá http://bloggattahmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii May!Que bom que gostou!Passo sim e claro que sigo!Beijãooo!♥

      Excluir
  4. Saudades suas também, andou sumida né?! Que bom que voltou :D
    Hahahahaha, a minha é uma Nikon S4100 mas aposto que a sua é tão boa quanto a minha, já melhorou bastante a qualidade...
    Faz um post sobre ela e quanto pagou também, fiquei curiosa em saber. Um beeeeijo flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaa!Andei super sumidaaa!haha!Que nada a minha é bem menor na qualidade pois a sua é 4100 e a minha é 3300 acho que isso tem a ver!hah!Faço sim!
      A pra você digo agora,paguei só 300,00 dinheiross!
      Beijão!♥.

      Excluir
  5. Beebel Priincesa eu já tava com Sdds de vc :)olha adooro sombra neuutra maais tbm amo sompra bem shooow neh kkk' mais no dia a diia tem que ser neutra adoorei bemm simples e a imagem super booa qual fooi a camera que''Ce''compro bebel ?ameei a imagem um beiijo liinda ;3 querooo agr Viideos pfvr viiu e com uma sombra bem shoow hahahahha bjs gatoona ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA Sua lindaaaaaaa!Quem não ma as 'duas' né?haha!
      Comprei a Nikon S3300,não é uma das melhores mais ta valendo né?!Que bom que gostou fico super feliz!
      É pra já Chefia,hahahah!Beijãooo!♥s2.

      Excluir
  6. Isabeel sua liindaa amei tudoo que boom que comproou sua camera, ta na hr de eeu encaraar uma pra eeu kkkk
    Beijooos
    http://our-world-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Sua linda!Que bom que gostou,amei sua visita!
      Compre mesmo é sempre bom,haha!Beijão Amor!♥

      Excluir