Posts em Destaque

11/07/2013

37

Comprinhas♥.

Oiiii Meninassss!

Sabe quando voce tá louca pra comprar um produtinho?Pois é,foi assim que fui ao centro ontem (Quarta-10/07/2013).Tava tão anciosa pra comprar que quando entrei na Loja já não tinha mais o que eu queria! :( #CHATIADA.
Mas tudo bem,pelo menos comprei umas coisinhas,hahah!♥s2!
Vim aqui para mostrar:

 

*--*Amooooo Comprar,mas sou meia #mõadevaca sabe?hahahaha!
Foi bem pequenina a comprinha!
1-Magix Avon-Em breve Resenha aqui!
2-Recipinte para colocar as unhas de 'molho'(manicure),hahah!
3-The Colossal!Amoooooooo.s2
4-Lenços umidecidos Ricca!Lindinhoooo,super fofoo♥!
5,6,7,8-Esmates(Abaixo tem foto mais detalhada)hah!
9,10-Shampoo/Xampu e Condicionador-Studiohair premium!
11-Potinho pra colocar acetona,gentee é muito legal e prático,depois mostro para vocês.
12-Pincel para sombra Macrilan-KP1-17 tô Amando!
13-Pincel Duo Fiber Macrilan-KP1-21T!To APAIXONADAAAAA!Não largo maisssss!♥Depois tem resenha também!hah!


Aqui são os esmates mais de perto!Comprei pouquinho,tava louca por esse de bolinha da Impala ele é lindoooo,também terá resenha,hahah!

Genteeee,essa 'latinha' de lenços é da Ricca,é muitoooo fofaaaaa!Os lencinhos vem num plástico dentro da latinha,protegido né?haha!Você abre e coloca ele na tampa e vai puxando quando quiser,se quiserem resenha também faço,hahah!Amei de verdade,já fui na intenção de compra-lá!ahah!♥

Mais Fotos dos produtinhos!

Gente Tô Amando esse pincel,é tudoo de bom por menos de R$10,00*---*Amooo!Superou as expectativas,haha e esse de sombra é ÓTIMO pra esfumar!Amei,hah!

Perdi uma notinha com o preço de alguns produtinhos,mas coloquei o preço estimado! :( 
Então é isso meninas,se tiver algum produtinho que vocês queiram que eu mostre mais detalhadamente é só pedir que a Bell faz taaa!Hahaha!Beijão,Fiquem com Deus!♥s2*---*



37 comentários :

  1. Adorei suas comprinhas.
    Eu tenho esse duo fiber e amava ele,mais ele começo a soltar os pelinhos ai não deu mais pra usar.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,que bom que gostou!Poxxa tava tão feliz! ://
      Espero que não seja assim com o meu!hah!Beijão,obrigada pelo aviso!♥.

      Excluir
  2. amei suas comprinhas!
    Eu tenho o duo fiber mas, sei lá perdi minha paixão por ele haha.
    Mas pelo preço dele, ele é ótimo.

    Visita meu blog! é novo ;)
    briincandodemaquiar.wordpress.com
    Beijocassss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!Poxaaaa,tava tão feliz,não saio mas de perto dele,mas agora que disse isso,fiquei triste,mas tudo bem né?vamos ver,o preço é ótimoo!hah!
      Beijãoo!

      Excluir
  3. ola goistei bastante já usei a mascara muito boa:)adorei seu blog bjos
    http://guardeiadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa as comprinhas foram muito boas rsrrs

    bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as comprinhas,também adoro os pincéis da Macrilan!


    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Tô estando uns aquii,hahah!♥Bj.

      Excluir
  6. Oieeee! Ir no Centro é uma perdição, né? A gente sempre acaba comprando várias coisinhas... Imagina que antes eu trabalhava no Centro e na esquina do meu tabalho tinha uma lojinha de cosméticos e eu recebia todas as sextas, IMAGINA O ESTRAGO! sahuuhauhsaas. Chegava o dia de pagar a faculdade eu tava lascada, já tinha gastado tudo! sasauhsauhsa
    Obrigado pelo comentário, amei :D
    Beijão!
    makeforshine.blogspot.com.br
    facebook.com/makeforshine
    Instagram: @carlamsmelo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sua lindaa!É simm!Queria eu trabalhar pertinho de uma loja de makes!É uma perdição,hahahha!
      Beijãoooo!♥.

      Excluir
    2. Oii,sua lindaaa!É sim,queria eu trabalhar perto de umaaa!É um estrago mesmo,hahha!Pouxaa,haha!De nada,Obrigada vocÊ por vim aqui comentar,beijão sua lindaa!♥.

      Excluir
  7. Comprinhas muito boas... vai fazer a festa com esses produtos!

    Beijos
    Blog Secret Box
    tem DOIS sorteios rolando no blog, vai perder?!
    SORTEIO CLUTCH | SORTEIO BIJU

    ResponderExcluir
  8. Ir ao centro de fazer compras... nada melhor! ADOROOOO!!!! Essas coisinhas fofas e práticas enchem nossa necessaire de alegria, né?! kkkkk
    Beijos

    Xô, tentação! | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada melhor mesmo,hahah!Enchem sim,hahaha!Beijãoo!

      Excluir
  9. Simplesmente AMEI essa novidade! ASUHASUHHASU
    Neeeeem queria né :P ♥
    Seu blog é impecavel, adorei demaisss!!
    Super beijo! *-*

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn Divaaaa!Que bom que gostou!Obrigadaaaaaaaaaaa!Beijão meu amor s2!

      Excluir
  10. Adorei os pinceis!!!! hahahahaaha
    Na verdade, gostei de todas as compras!!!! Eu queroo!!!! hahahahah
    Beijinhos, nega
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAA que bom que gostou,como as meninas disseram eles soltam uns pelinhos sim!
      Obrigada por comentar,beijãoo!♥s2.

      Excluir
  11. Poucas coisas nessa vida são melhores do que COMPRAAAAAR *-* #adoro!
    Sem dúvidas vc vai curtir muito o Magix e a The Colossal!
    Beijos, boa semana! :*
    Blog: May Makeup!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certissima sua lindaaaaaa!Espero que simmmm!Beijão boa semana também!♥beijão!

      Excluir
  12. Liiindas comprinhas!
    adorei :D

    Beeijos linda

    http://princessjujube.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as diucas! Lindos esmaltes! *-*
    bjitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá flor???
    Amei as comprinhas!!
    Também sou meio #mãodevaca sei bem como é..hehehe
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!Hahahha!#leitorasmãodevaca,hahaa!
      Beijãooo!

      Excluir
  15. Gente como amo fazer compras, só me falta o dinheiro kkkk
    adorei suas comprinhas flor

    Beijos da Bia <3
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama né migs?hahah!Só falta o diheiro mesmo,hahah!Beijãooo!

      Excluir
  16. Oi lindona , venho aqui avisar que te indiquei para responder uma Tag. Beijos

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br/2013/07/tag-22-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii"Obrigada por me taguear quando puder,respondo e te aviso ok?Beijão!

      Excluir
  17. Oiie Bebel ameei as comprinhas e principalmente os pinceis são lindos mais tambem amei os esmaltes beijão liinda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Amoorr!Que bom que gostou,fico felizzz!São lindosss de maiss!Amei todos,beijão!♥

      Excluir