Posts em Destaque

27/06/2013

18

Unhas:Misturinha Rosinha!♥

Oláaaa!Minhas lindinhas,Hoje trago uma unhaque fiz á noite uns dias desses,então se estiver tão feiooo assim,a culpa é da luz(Só que não),hahaa!Olhem aiii:
Fiz toda rosinhas com uns detalhes de poá pra disfarçar a bagunça,hhah!Aí optei por uma filha única com un brilhinhos e mais bolinhas em cima(Feito francesinha só que com bolinhas,hahaha!)♥

Agora,sabe quais as cores de esmaltes que eu usei?Olha aí:

 Isso mesmo,eu usei esse laranjão avermelhado aí pra fazer essse rosinha delicado,sabe como?com umas 15 camadas desse esmalte clarinho aí.Hahaha.A bolinhas eu fiz com um palito e essa tinha de tecido da GP(Gato preto,uiii)haahaha!E Comoo eu disse passei um pouco desse glitter da risqué.

Então é isso meninas,espero que tenham gostado,um super beijo e até maisss!Fiquem com Deus suas lindas.♥

18 comentários :

  1. Ficou uma graça, amei,

    Beijos;
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria...ficou lindo flor...amei parabéns...
    beijos ^_^
    http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfume de P.:Que bom que gostou,Beijão!

      Katia R.:Obrigada fico feliz que tenha gostado!To amando sua presença aqui viu flor!Beijão♥.

      Excluir
  3. suas unhas sao lindas e bem delicadinhas. hahahah. criei um canal novo de maquiagem, tem vídeos toda a semana http://www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos beijo linda

    ResponderExcluir
  4. Ficou um charme!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovana:Obrigada!sua linda!Beijão!Amei seu canal viu!

      Miriã:Obrigada*---*!Bjs.♥

      Excluir
  5. Oi Maria...tudo bem...flor tem uma tag pra você responder lá no blog...
    beijos ^_^
    http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ooi ooi,
    Adorei a unha...

    Me desculpa pela ausência esses dias... Tô explicando o que aconteceu lá no blog com um post novo. Seria muito bom se você pudesse ir dá uma olhadinha.

    beijinhos!

    "Você faz suas escolhas, e elas fazem você."

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a unha!
    Deem uma olhadinha no meu blog http://maquiadanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia:Obg,em breve responderei!Beijão!

      Flávia:Que bom que gostou!Vou lá agora mesmo!Beijão!♥♥♥

      Mariana:Que bom que gostou!♥Agora mesmo,haha!Beijos.♥

      Excluir
  8. ficou linda e discreta
    amei o blog e ja estou te seguindo
    se gostar do meu me siga tb
    bj
    http://beautyetruques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou Lindo , amei <3

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila:Que bom que gostou,Obrigada por seguir,irei retribuir!Beijão!♥

      Gaaby:Obrigada,Beijão!♥

      Excluir
  10. Oi minha flor, tudo bem?
    Olha, já estou te seguindo, e vai ser um prazer ter você no meu cantinho também!
    Achei super interessante a cor que ficou, tenho o primeiro esmalte, vou experimentar também...
    Dá uma passadinha no meu também?
    Tem um post novinho sobre o inverno, as meninas estão adorando!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Oiii Brunii!
      Tudo sim e contigo?Obrigada por seguir,já vou retribuir!Obrigadaaa!Experimente sim e me conte haha!Passo sim agora mesmo!Beijãoooo!♥

      Excluir
  12. eeeeeitha bebel que ameeei essas suas unahs ficarm super gaats e simples de fazer abriigada pela diica meu amoor beijinhos agoora a Laah vai embora hahahaha beiijão gatiinha :)♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onww.Oii Laurinha,Tô amando a tua presença aqui no meu bloguinho!hahah!Que bom que gostou!Mas volte viu!haha!♥Beijãoo s2.

      Excluir