Posts em Destaque

07/06/2013

22

Template Novo! ♥

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Que saudades de vocês!

Bom Meninas,hoje eu vim aqui pra 'comunicar' a Mudança do Template do Blog.Ebaaaaa!
                                                   
Eu sei,eu sei,da última vez que eu mudei o Lay do blog e Prometi que não iria mudar mais,Porém como eu ADORO mexer com Personalização de Blogs que pra mim é mais que um Hobby,eu decidi fazer outro template,Porém eu gostei tanto que resolvi colocar ele aqui no Blog,Gostaram?Tô muito Feliz!
Mas eu não fiz isso sozinha não,Claro que tirando as imagens,o resto fui eu quem fiz,então nada mais justo que 'Creditar'(Ps:Não sei se é assim que se fala,haah) o Site em que eu peguei as imagens,Porém não me lembro de quem eu peguei todas e nem se foi essa pessoa que fez!Então resolvi deixar assim mesmo!Mas aqui vai uns links de alguns sites que me ajudaram muito!:


Aqui!> Personalização de Blogs.Ana Clara Santos!
Aqui!> Trechy Tutoriais.Monique P. Alves!
Aqui!> DomHan Brushes.Camila Vieira!
Aqui!>Marshmallows em Vênus.Naah Hatscha!
Aqui!> ------.Without Kawaii!!

Todos são Blog's de assunto principal:Personalização de Blog's,Brushes ,etc.
Então meninas é isso,Saibam que essas mudanças,são só pra o nosso cantinho aqui ficar mais aconchegante tá?!hahah!Não briguem comigo!haah!Espero que tenham gostado,Em breve muitas  Novidades e Surpresas,hahahaa!Beijão!

22 comentários :

  1. Oi lindona! Obrigada pela visitinha no meu blog ;)
    Seu blog está lindo!

    Beijoos

    coisasdejessicaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem de quê,Jéssica.Obrigada,beijos. *-*

      Excluir
  2. Ficou bem legal o templante :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Luisa,fico feliz,beijos! *-*

      Excluir
  3. Uau,ficou muito lindo,adorei,já estava com saudades de você,obrigada pelo carinho florzinha,bjs!!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Maria tudo bem :) retribuindo a passadinha no blog :)

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou muito lindo.
    Beijos gata.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo !
    beijoos

    garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii, Mariaa!
    Teu noovo template ficou um arraso, tudo lindo!!
    beijo, beeeeijo

    laboourges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei ficou lindo assim

    seguindo se puer segue de volta?

    http://cottonnccandy.blogspot.com.br/

    beijoo

    ResponderExcluir
  9. Adorei"
    Meninas sigo todas de volta só comentar com o link do seu blog
    divasemaquia.blogspot.com !
    Bjooos !

    ResponderExcluir
  10. vim visitar seu blog! o layout está parecido com o meu, de cores diferentes! rs!
    seguindo e curtindo.. visita o meu também? bjs.

    http://veronicajjorge.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Mulheres-de-Salto/152387014941345?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,Veronica,Não achei tão parecido não haah!Mas o seu ta Lindoooo!♥Beiju!

      Excluir