Posts em Destaque

22/06/2013

50

Tá na Moda:Short de Renda!♥

Oiiiii lindezas.O Post de hoje nada mais é do que falando sobre essa nova Moda Maravilhosa com M maiúsculo,haha!
Eu AMO esses shorts gente,além de lindos dá pra fazer um look como você quizer,tanto Romantico,Chique,Básico,Social,Praia,Elegante,Sofisticado...Ain,São tantos.Por isso que amo tanto,pena que não tenhoo,haha,Sou muito magra é muito díficil encontrar roupas que eu goste por aqui,espero que de pra mim sair pras compras...(Isso já é outra História,longaaaa).Hhaha!É de sair arrasando por aí amigaa
Bom,Vamos ás fotos que achei no meu querido GOOGLE?:Hhahaa:

Esse são look's mais romanticos,elegantes,São usados com Sapatinhas,T-Shirt,Bolsa de mão,entre outro acessorios!=D


Esses são look's mais Elegantes,Chiques,Sofisticados,haha,até a diva da Camila Coelho usa,hahaha!Novamente usado com bolsinha de mão,porém nos pés um salto mais chique e elegante ou uma sandalhinha mais confortável,hahah!Capriche nos acessorios e na Make!♥


AMOOOOO D+,tem como não amar?Muito FOFO,te deixa mais feminina,sei lá!hahah!
Maria Isabem em Enfim,Pronta Pra Sair
Azul,Amarelo,Todos Tons Lindos!♥

Não sou NADA sem meu editor predileto:PicMonkey!ahha♥
Bom Meninas essas foram as minha opiniões sobre esse modelo de short que tá super em alta aí,ta?!Espero que tenham gostado,deixem as opiniões de vocês nos comentarios.

Assim Que comprar o Meu (Se Deus Quiser),Venho aqui mostrar pra vocês haha!Pode ter certeza!
Enfim,Prontas pra sair com esse Short Fofo?Espero que sim,um Super Beijo e Fiquem com Deus,#Fui!♥

50 comentários :

  1. Eu tenho e uso horrores, acho mega romântico e estiloso! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não tenho,Mas tô loucaaa,por um!Também acho!haha!Beijos.

      Excluir
  2. Eu acho massa e usaria com certeza, o ruim é que eu nunca achei um baratinho, são sempre muito caros!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca achei,nem barato nem caro,haha!Beijão,fica com Deus também!

      Excluir
  3. Eu amo essa tendência,e já comprei o meu.
    O look fica leve e romântico, amei.
    Beijos

    altacostura20.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo também!Que bom,então tá comprovado,haha!Beijão!

      Excluir
  4. Oi Maria...tbm adorooo um shorts rendado...acho super lindooo
    amei o post tá incrível...
    beijos ^_^
    http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Tô Adorando sua Presença aqui viu flor!sempre comentando,haha!Que bom que também gosta!Obrigada sua Lindaa!Beijoooss.

      Excluir
  5. AMEEEI ♥ To doida por um desse !
    Beijos e vem ver meu cantinho ? Não se esqueça de comentar :D
    http://www.amantesdabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Vou la agora mesmo!haah!Beijão!

      Excluir
  6. Acho muito lindinho! Estou louca por um, mas ainda não encontrei aqui na minha cidade. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta! Nem eu achei,infelizmente.Beijão.

      Excluir
  7. Adorei os looks!
    Nosso MUNDO é repleto de Beleza, Motivação, Organização, Diversão, Leitura, Escrita e muito mais!!! Que tal desbravar esse mundorosapynk?
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Vou lá agora mesmo.Beijão!

      Excluir
  8. Amei as inspirações que você selecionou!
    Muito bonita essa tendência.
    Beijo e uma ótima segunda! :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado também!Ótima segunda pra ti também flor!Beijo!

      Excluir
  9. LINDO, LINDO!!
    BJIM
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei os looks !! Lindos !
    As rendas são lindas mesmo!
    Adoro seu blog, já sigo.
    Beijo

    mundodeariel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gosta,são sim!Beijãooo!

      Excluir
  11. Acho lindo esses shorts de renda *-*

    http://blogmocafina.blogspot.com.br/

    Beijos !

    ResponderExcluir
  12. São lindos e super delicados, adoro.

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei os short's!
    Um mais lindo que o outro!
    Amei seu blog!
    Bjusss...

    http://unhasemakesinspiracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gosta!hihihi!Obrigada ua linda!Beijão!♥

      Excluir
  14. Retribuindo a visita.
    Já vi muitas pessoas com esses short´s por ai e são muito lindos mesmo.
    Adorei seu blog, parabéns
    simplesgarotaon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,Nunca vi 'pessoalmente' haha. Mas pelo que vejo nas fotos são lindos mesmo!Obrigada fofa!Beijão!

      Excluir
  15. São lindos né? Ainda não tenho nenhum, mais acho super lindo.

    Beijos da Bia ♥
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Biancaa,são sim,também não tenho.haha.Beijãooo!

      Excluir
  16. Oiii minha linda ! Tudo bem com você ? Eu espero que sim !
    Nossa seu blog é incrível , ele é super lindo e você mega escreve bem!
    Adorei o post , você sabe falar muito bem do que você gosta!
    Eu estou seguindo o blog e curtindo a fan page do blog !
    Tem como retribuir por favor ? [nos dois ]
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos & Sucesso & Fique com Deus *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Linda é você!haah!Tudo im e com você?
      Obrigada,que bom que gosta!On*--*on.
      Já vou retribuir!Muito obrigada Viu?!
      Beijão,Fica com Deus você também!♥

      Excluir
  17. Florzinha,

    Amei as dicas do seu bloguinho. Parabéns!!! Visita o meu tb. Tenho página no Face tb: Blog Freskurinhas de Miry. Ah, quero um template rsrs

    Bjim freskinho

    Miry Rodrigues
    http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,fico feliz!Visito sim,pode deiar,só pedir que eu souber eu faço!Beijãoooo!

      Excluir
  18. Acho super fofo esse modelo de shorts!!
    Seu blog é muito legal!!
    Adorei!
    Estou seguindo!!
    Bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho!Que bom que gostou!Vou lá retribuir!Beijão!

      Excluir
  19. ooi ooi lindeza,
    Acho esse tipo de short uma graça... mas ainda não tenho o meu. AAAINDA! haha'

    Quanto tempo né... Vim pedir desculpa pelo post só com fotos... e vim dizer que hoje, postei sobre as minhas tatuagens, que são três. Confere lá.. Tem vontade/coragem de fazer?
    Te espero lá.

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!Também acho!AINDA,hahhh!Vou conferir sim,mas não tenho coragem de fazer!haahah!Beijão!

      Excluir
  20. Que looks lindos! Adoro short de renda, acho muito fofo *-*
    xoxo
    Pimenta Rosa

    ResponderExcluir
  21. Lindos!! Adorei as inspirações!!

    bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Olá minha flor!
    Tudo bom?!
    Passando aqui para parabenizar pelo blog e desde já estou te seguindo!
    E te convido a conhecer o meu blog: www.blogcamilalima.blogspot.com.br

    Sucesso para nós!

    Super beijo
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim e você?Obrigada,por seguir,Vou agora mesmo lá!Beijão,sucesso mesmo,hah!Beijãooo minha flor!

      Excluir
  23. Eu estou loucaaaaaaaa por um short desse, mas é tão difícil achar um bonito e quando acho fica mt curto pra mim (triste).
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos né lindaaaa!hahah!Bastante difícil!Que triste mesmo!hhah!Beijão e sucesso também pra ti!♥

      Excluir
  24. Oi Maria Isabel!
    Tá na moda mesmo, e são lindos né?
    Beijos, boa tarde :*
    Blog May Makeup

    ResponderExcluir
  25. Oiii Beebel ;3 aiiiin amei as Diicas acho suuper meigo short de renda ,ta na verdade tudo de renda acho liindo e foofo ameeei o post beeeijos Gosxtosa :) agooora too indo emboora mais volto viiiu hahaha beijookas gatinhas ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!Você é umaaa Fofaaaaa!s2!
      Fico Superrr feliz que gostouu!Volte smepre,você é muitooo Bem vinda aquii!haha!♥Beijão s2!

      Excluir