Posts em Destaque

26/06/2013

26

Minha Divaa:Bianca Andrade!♥

Olá meninas tudo bom?bom,hoje venho aqui falar de uma 'Menina' Que mudou o rumo de toda a minha história em relação a bastante coisas!Vocês ja devem saber quem é (Obvio)hahah!Bianca Andrade!*---*

Não tem como não Ama-la,assim que voce a conhesse(mesmo sem ser pessoalmente),é paixão
 a primeira vista,hahahahah!♥♥♥
Bom,voces já devem saber toda admiração que eu sinto por ela,Espero que ela também saiba.♥
A verdade é que de uns dias pra cá,muita coisa mudou,e graças a Deus,sempre pra melhor.Uma dela foi que essa Diva mencionou meu nome em um dos seu vídeos e Mandou Beijo de Boca Rosa,O tão esperado Beijo de Boca Rosa,ahaha!Gente,meu coração♥ Parouuuu,as lagrimas desceram,e eu me sigurei pra não chorar,Toda hora voltando o vídeo pra ve se a 'Ficha Caia'.hahaha!Foi muita emoção,ahha!-(Não pude nem gritar porque minha Vóvzinha tava dormindo,hahah).sou muita grata a Ti por tudo de bom que voce representa na minha vida Bianca,Não só uma professora de Beleza,hhaha,Mas também uma pessoa que enssina a viver bem,feliz com a vida e com o próximo e é por isso e por mais,muito mais,que te admiro tanto.Te desejo tudo de bom na tua vida,com teu blog,TUDOTUDOTUDO mesmo!♥
Aqui vai o vídeo que ela me mandou o Beijo,que pra falar a verdade fui perdendo a esperanças,tava quase chatiada até por que fui a Anti-penultima a ser mencionada,haha.♥

Ela publicou na fan page do Boca Rosa falando obre o vídeo em homenagem a ela que eu e a Miriã fizemos,e eu morrriii de alegria,mais uma vez,ahahah!Click Aqui Para Ver o vídeo.
Ainda não acabou por aqui,essa linda ainda CURTIU a fan page do Blog,e Comentou um vídeo meu no Youtube.Morrrrrrriiiii!♥


hhaahha!
Tenho TODOS vídeos dela aqui no meu Pc e quando posso coloco na Tv pra assitir(Pelo Pen Drive).
Outra coisa que a maioria não sabe é que ela foi uma da primeira a me eguir aqui no blog,aí já sabe né?♥ á mil!ahhaha!
Eu também já falei uma veizinha com ela pelo face.♥
Ela é um Amor de pessoa,ainda não tive o privilégio de falar com ela pessolmente,mas se Deus quiser,em breve realizarei esse Sonho,haha!
Bom é isso meu amores,espero que todas tenham gostado,em especial a Biaaa!Demorei pra fazer esse post,mas tou aqui né?hahaha!
Tudo isso não é nem a metade do que sinto por você e você é muito importante pra mim,eu m into honrada quando você responde meus comentário lá no seu blog,sempre com muito amor e carinho. Tu és Insubstituível e Inigualável.♥ Te amo.
Beijão Fiquem com Deus,sucesso á todas e tudo de Bom!Beijãooo!♥.

TE AMO BIANCA ANDRADE!♥

26 comentários :

  1. Ownn que linda parabens flor eu tbm amo a Bia !

    beijocas
    http://vemvctambem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também gosta dela,Jessica,haha.Beijão!

      Excluir
  2. Nossa Maria parabéns...muito chic isso ein ^_^
    beijos
    http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica:que bom que também gosta dela,hah!Beijão!

      Katia:Oi sua linda,Obrigada,hahah!Beijão!

      Excluir
  3. Que legal ela é muito bonita :)

    Seguindo aki floor

    Obrigada pela visitinha :)
    Tem post novinhu passa lá ?
    Beijinhus... www.robertamaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Divas das U.:É simm!Amo muito Ela!♥.Beijão!

      Rooh:E simmm!Obrigado por seguir,já vou retribuir!♥.Beijão,sua linda!

      Excluir
  4. Bem legal que ela mandou beijo pra vc, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu também adoro ela.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais:Obrigada,bejim!

      Viviana:Que bom!ahha!Beijão!

      Excluir
  6. a bia é linda!! amo o canal dela. tenho um canal novo com videos de make http://www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos dá uma olhada se quiser. beijo!

    ResponderExcluir
  7. Eee que legal recebeu beijo de boca rosa,rsrseu ví quando mencionou nos duas na fan page,fiquei um pouquinho triste porque ela errou meu nome :( !!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovana:É sim,vou paar lá agora mesmo,Beijão!♥

      Miriã:*---*Foi,também fiquei meio assim,quando vi nem acreditei que ela tinha errado,:( Beijãooo!♥

      Excluir
  8. Oii flor!!!
    Bianca tbm é minha favorita, minha DIVA... amo os videos dela, não perco um,
    e quando vi seu comentário no meu blog já reconheci logo vc, do vídeo de bjinhoos da Bianca.
    Parabéns!!!
    Fico triste por não ter ganhado tbm, mas quem sabe da próxima, neh.
    Ameeei seu blog, uma fofura, já estou seguindo!
    Bjinhos da Mih

    http://michellefany.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/pages/Blog-Michelle-Lima/504609439582723

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,que bom que assim voce me entende,hahah!Que legal,Obrigada!Não perca as esperanças,esperei tanto e consegui!Obrigada mesmo sua linda,Beijão!

      Excluir
  9. Adoro a Bia,aprendi bastante coisas com ela. Dia 30 agora vou no evento As Cariocas que ela está organizando junto com outras blogueiras :)
    Beijos !

    http://www.blogdapauliinha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,vejo que ela faz bastante gente feliz!hha!Que bommm!Parabéns!Beijão!

      Excluir
  10. Oi linda, seus sonhos estão se realizando aos poucos, fico feliz por você estar feliz, a Bia é fofa, simpática, humilde, assim que se ganha amizade das pessoas :) bjinhos enormes :)

    http://belasandvaidosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii,Amém,espero que assim seja,ela é simmm!Um beijão pra voce fiquei muito feliz com esse seu comentario!Felicidade e sucesso pra voce,beijãooo!♥

      Excluir
  11. Ela é uma diva <3
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Beebel Paarabéns suuua liiinda ,smp vejo vc comentando la as coisinhas do booca roosa vc merece o beiijinhoo e tbm a bia conectada na sua pagiiina viiiu lhe desejo muuitos sucessos e tuso de boom ai pois temos uma coisa em coomum amamoos a biiiia beiijo goosxtosa agoot=ra a Laaah vai embora hahahahah beijaum suua liindona :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!Comento sempre que posso,que bom que vê,mostra que você também está sempre lá!hahh!Obrigadaa!Amamos simm!Ebaaaaa!Ma volta né?haha!Beijãooo lindaa!♥

      Excluir
  13. ela é perfeeita biazinha te amoooooo
    lindo seu blog flor
    seguindo
    http://bloggattahmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simm!♥Obrigada,irei retribuir!Beijihoss!♥.

      Excluir
  14. Minha liiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda!
    Muito obrigada pelo carinho, mais uma vez!
    Você é uma linda e sou muito feliz em tê-la como leitora s2

    Poxa não fiquem tristes, infelizmente errei o nome da Miriã, mas eu acho que o que importa é a intenção, fiz com muito carinho, enfim...

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAA,BIAA!Nem acredito que você está aquii!De nadaaaaa!Você merece muito mais que isso,não é nem a metade do que você faz por mim e por nós leitoras!

      É mesmo Biazinha,nos desculpe,é porque gostamos tanto quando você fala da gente que nem pensamos no seu lado!A intenção eu sei que foi das melhores meu amor,acontece!
      Beijão Bia,você alegrou meu diaaa!

      Te Amoooooooooooooooooo!♥

      Excluir