Posts em Destaque

25/06/2013

10

Finalmente comprei:The Colossal Volum Express Maybelline! *---*

Oiiii minhas lindas,estou muito feliz por 2 motivo 1-Pela descoberta de varios passo-a-passo pra personalizar blogs e 2- Porque finalmente comprei a TÃO FAMOSA THE COLOSSAL!Uhullllllllllllllll!♥

Sei que estou muito atrasada já,por que essa máscara já é velhinha no mercado e eu só vim adiquiri-lá agora!(Triste).Até Por que só veio abrir um Quiosque da Maybelline nos shoppings daqui esse ano!Então,foi a primeira oportunidade que tive de comprar,sou muito louca por esse rímel(Fico feliz quando me acordo e vejo ele)haahha!Então resolvi mostrar meu Bebezinho pra vocês,hahaah!

AMOOO♥

Gente,pensa num rímel bom,eu não vivo mais sem,o único problema é que é muito ruim pra tirar.Mas ela dura horrores,por que tô usando ela desde cedo e ainda tem rímel aquii!haahh,A Minha é a Prova D'água!Eu uso ó um Pouquinho e já faz diferença,porque meus Cílios embolotam muito fácil!(Triste)hahha!

Amo ver esse amarelinho entre as minhas Makes,hahah!♥
O Aplicador dela é Otimo,Giganteeee!ahah♥.

Então,meninas é isso,espero que tenham gostado, se vocês já usaram,o que é muito provável,haha,Conte o que acharam,se valeu a pena mesmo,Por que comigo já tava valendo antes mesmo de eu te-lá!hahaah! Beijão,Fiquem Com Deus,Minhas Gotosinhas!♥

10 comentários :

  1. Maria eu também me emocionei quando comprei minha máscara rs, apesar deu já conhecer e ter várias lojas por perto e o quiosque para comprar sendo que andei comprando as réplicas e achei um resultado bom, mais o barato as vezes sai caro com o excesso muitos cílios tiveram um pouco de falha então fui correndo comprar o original e estar super aprovado, mais lembrando que ele é tão bom que ficar e não sai então é bom investir em um bom demaquilante também, fica a dica. bjs!
    makeupcomcamilanunes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii sua Lindaa!Amo quando ocê vem Por aqui!haha!

      É muita emoção!ahah!Muito Obrigada Pela Dica,Já tinha visto réplica por eemplo da Tango,Que pena,é melhor investir na original mesmo,Tenho o demaquilante da Avon e Adoro,ele tira TUDOO!Vou teta com a mascara pra ver e ele tira também!hahha!
      Muito Obrigada Memo viu ua Linda!Beijão!♥

      Excluir
  2. Oi linda eu tenho esse rímel e gosto muito,mas uso mais o one by one da maybelline experimenta vc vai amar mais do que esse,bjs!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI,Vou experimentar essse também,por que sempre ouço falar e até já vi aqui no centro!Obg pela dica!Beijão!

      Excluir
  3. Eu uso e amo aquele da embalagem Rosa...


    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também adquirir a minha a pouco tempo e fiquei toda boba com ela,cada vez que ouvia falar dela ficava mais interessada a comprar!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom!A minha eu comprei dia 23/06,Também fiquei,hah!Beijão sua linda.♥

      Excluir
  5. Ahh eu tenho a minha faz tempo, haha, e amoooo! É a melhor máscara que existeee!
    Da próxima vez vou comprar a a prova d'água porque ela é super complicada pra tirar, rsrs!

    beijOO linda!

    Venha conhecer meu cantinho também, adorarei sua visita!
    http://achadosdabrunna.com.br/
    instagram: @achadosdabrunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom,é simm!Beijão!Vou agora mesmo!♥

      Excluir