Posts em Destaque

05/05/2013

28

Cabeçalho de Blogs Free!

Oláa meninas,Bom,Você ai que como eu,Tá começando agora,não confia,não quer,sei lá mandar fazer um 'template' pro teu blog, ''EU TENHO UMA SOLUÇÃO'' Bom, Quem quiser algum Cabeçalho pra Blogger é só entrar em CONTATO  comigo,me falando como você quer a cor e tal,se ao meu ver,se eu souber fazer,com certeza farei,agora quero bastante detalhes viuu!Explicarei tudo certinho como colocar!tá!
Espero muitos pedidos e que todas fiquem sastifeitas com meu 'Trabalho',Apesar de ser só uma expêriencia,se não gostar me fala,será muito melhor,não tenho programas de alta qualidade mas me viro!Um Super beijoooo!

28 comentários :

  1. Que tudo vc ajudar quem está começando!
    Parabéns pela iniciativa!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qnw Obrigada Amore!Como eu isse,não sou profissa nem nada,mas se eu puder ajudar,pode cpntar comigo!♥
      Beijão!

      Excluir
  2. que legal.. parabéns mesmo pela iniciativa.. pessoas assim como vc fazem a diferença!

    Seguindo lindona. Aproveito e te convido a conhecer o meu cantinho tbm. Beijinhos

    http://www.blogcamilaaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw Fico muito feliz pelas palavras de todas!Vocês que fazem a diferença!hahha!♥
      Já vou retribuir!♥

      Excluir
  3. Oi Maria Isabel, que prestativa você! Legal essa sua experiência, dessa forma você vai desenvolvendo bem. Eu mesmo fiz o do meu, com o meu namorado. Mas quem não tem muito conhecimento é uma boa esse tipo de ajuda.

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô ganhando meu dia a cada comentario!Você é uma lindaa!Espero mesmo que me desenvolva!haha!♥
      Beijão!

      Excluir
  4. Quando eu ainda não tinha o meu layout, sofri muito pra achar um!! Adorei a iniciativa e boa sorte!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas sofremos,né verdae?Eu como ainda não tenho um "layout" Pra chamar de meu,Mas Continuo na luta e "sofrendo" mas dá pra aguentar!hahha!♥Beijo#Helena!

      Excluir
  5. ei flor, to seguindo aqui ja!
    vim retribuir a visitinha!

    bjs
    http://ficoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ótima sua iniciativa!
    No começo procurar layouts prontos, mas nunca estava do meu jeito e com isso fui procurar aprender a fazer e deu certo rs
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È,a única saida é lay pronto!hahha!
      Me conta como que cê fez!hahha!
      Beijão!

      Excluir
  7. Parabéns pela sua iniciativa flor*-*
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal, hein?
    Parabéns por sua iniciativa!


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela iniciativa, muito bacana!
    Beijos ;D

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jeice,Hanna e Ariane!
      Suas Lindaass!hah!Beijoooo!♥

      Excluir
  10. Nooooossa que bela iniciativa. ..
    Eu quero fazer um novo... meu blog fax aniversário e queria mudar mesmo
    MAS não me importo em pagar... se ficar legal... vamos conversar? ?
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii!Como já lhe comuniquei,não consegui fazer do jeito que você queria!De todo jeito milll Desculpass táa!Obrigada pela antenção!:( Beijão#Kelly!

      Excluir
  11. Muito boa essa sua iniciativa, parabéns.
    Adorei seu blog e já estou te seguindo visite meu blog quem sabe gosta.

    www.feminicesemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Uaaaau, adoreei! Super prático e muito útil! Amei de verdade!
    Geeente, seu blog é mt fofinho, tudo tão em harmonia, cores, posts, tudo! Parabens, viu?
    Aqui é mt fofo! Já to seguindo até rs!
    Beeeijos

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwtt!Que bom Que Gostou Divaa!Hahah!Beijãoooo!

      Excluir
  13. OWNT que linda
    Já tô seguindo linda
    beijoooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi lindona !!!
    Muito legal sua iniciativa, isso vai ajudar muita gente.
    Aguardo sua visitinha no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom Que Gostaram jhenifer e Simara,suas lindas!Beijo grande!haha!♥#!

      Excluir
  15. Oi flor recebi seu recado na minha lojinha entre em contato comigo por email:simarapink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Usei o próprio blogger, só fui mexendo no html dele.
    Blog Mais Glamour
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,Mas Deve ter sido muito dificil,não?!!
      Hahah!Beijão e OBrigada por responder!
      ♥♥♥

      Excluir
  17. Que legal, tem muita gente que vai amar. Eu não quero mexer no meu template, mas qualquer coisa já sei onde ir.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha mesmo!hahha!
      Obrigada,Beijão!

      Excluir