Posts em Destaque

25/04/2013

36

Blogs que super recomendo \o/

Olá Meninas, Bom, Hoje eu irei ”Divulgar” Vários Blogs que eu realmente ando seguindo e Adorando tudooo!Bom Pra O Post ficar Bem completo resolvi pegar muuitas fotos de cada Blog relacionadas a maquiagem,pra vocês verem.Não se esqueçam de passar em cada blog se puder,tá?Vamos Começar?:

Da Linda Juliana Motta!Que é um Amor de Pessoa,Que gostaria muito conhecr pessolamente!Muito Carismatica,divertida,alegre,Maravilhosa[...]hahaha!#Amo Seu trabalho!♥

Um Pouco De Seu Trabalho Maravilhoso e Encantador:











Tudo de Bom Né Gente!Se quiser encontrar essas Makes Clique Aqui!

Da Linda Miriã Felix que Me Ajudou na Homenagem A Bianca Andrade!Sou muita Grata a Você Flor.
Muito simpática,Bonita,e Que Com Certeza cuida do Blog dela Com Muito carinho e Dedicação!#Amo Seu trabalho!♥

Um Pouco De Seu Trabalho Maravilhoso e Encantador:








Tudo de Bom Né Gente!Se quiser encontrar essas Makes Clique Aqui!

Da Linda Jéssica Rosa,Trabalho PERFEITO Sem igual,è claro cada um tem seu jeito especial de Fazer as Makes!Só que no caso da Jé,Exageraram na dose!haha Muito bom!Adoro,São muitasssss[...] Makess.
Sou TOTALMENTE louca por suas makes!Parabéns!

Um Pouco De Seu Trabalho Maravilhoso e Encantador:














Adivinhem em quem ela se inspirou ao fazer esta Make?Bianca Andrade Claro!haha!♥













Tudo de Bom Né Gente!Se quiser encontrar essas Makes Clique Aqui!

Da Linda Pâmela Luz,Que conheci faz um tempinho,e tô sempre acompanhando o seu trabalho maravilhoso,Além de linda é simpatica e Também Muito talentosa!Parabéns Pâmela!

Um Pouco De Seu Trabalho Maravilhoso e Encantador:








Tudo de Bom Né Gente!Se quiser encontrar essas Makes Clique Aqui!

Blog: Little Giu
Da Linda Giulia Aimi.Gente conheci o Blog desta menina ontem e já me apaixonei por suas Makes,Arrasaaa!hahha.Bom não tenho muito o que falar dela,mas ela é muito linda e talentosa!

Um Pouco De Seu Trabalho Maravilhoso e Encantador:







Tudo de Bom Né Gente!Se quiser encontrar essas Makes Clique Aqui!

Então Meninas,Foram essas as Blogueiras e seus blogs,Eu espero que vocês tenham gostado,Tá faltando o Meu amorzinho,A Bianca Andrade,mas TODO mundo já conhece,haha,mas em breve farei um Post Especial Só pra ela.\o/ espero que ela goste néh?
Desejo muito sucesso,tudo de bom pra todas e que vocês possam crescer e ser reconhecidas pelo Maravilhoso trabalho de cada uma,afinal,quanto mais meninas ligadinhas nesses blogs,mas mulheres bonitas e alegres!hahahha!Obrigada a todas viuuu!hehe :)♥
Bom,digam o que acharam nos Comentarios OK?!hehh!Beijuuuu!♥


36 comentários :

  1. Adorei o post,quanta menina talentosa,amei,e obrigada,bjs!!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Miriã,Talentosas iguais a ti,haha,Beijão!♥

      Excluir
  2. Ai Brigada meu amor.. muito obrigada por estar divulgando meu blog, fico super feliz em saber que você gosta viu! :)
    amei o post e os outros blogs também! :)
    Beijos sz sz

    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há de quer,Jéssica,fico feliz por ter gostado do post,realmente gosto muito do seu trabalho,de verdade,então quis compartilhar com minhas leitoras,haha!Beijão!♥

      Excluir
  3. Ahh que gracinha! Obrigada minha linda, adorei o post!
    Tenho tanto carinho por você! :)
    Beijoooos ♥
    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom te ter aqui,Ju ♥ Que bom saber que gostou,tenho muito,mas muito carinho por ti também,Beijão!♥

      Excluir
  4. As makes são lindas! Vou dar uma conferida nos blogs. É sempre bom ver coisas novas, né?!
    Beijos

    Xô, tentação! | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão sim Karla,Vá mesmo,haha!É ótimo ver coisas novas,ainda mais de qualidade,né?haha!Beijos.♥

      Excluir
  5. Adorei a seleção!!!!
    Muito lindas!!!

    Beijos
    http://desfilerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a seleção, vou visita-las!
    Beijinhos e ja estou seguindo.

    http://www.blogdajoanna.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,vá mesmo,haha.Obrigada por seguir,Beijos!

      Excluir
  7. Eu amei o seu blog e as fotos dessas sombras.Beijos.
    http://soulplaymusicfc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Elas são lindas e super talentosas mesmo! Adore#
    Beijos lindona!

    E NÃO SE ESQUEÇA DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO LÁ NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Paleta de sombras / batom / blushes e um kit de pincéis!

    Quero ver você participando heim!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    Canal no Youtube:
    http://www.youtube.com/channel/UC2earMW6nsooQbdHWFs72bg/videos?flow=grid&view=0

    ResponderExcluir
  9. Que Bom Que Gostaram!Fico muito Feliz!*\o/
    Aline e Minha Mania,Já irei da uma olhadinha no sorteio!Beijão e Obrigada a todas!ahha!

    ResponderExcluir
  10. Florzinha,não tem como eu ficar chateada,muito pelo contrario,fico muito agradecida,por estar sempre divulgando o meu bloguinho,e fico muito feliz que esteja gostando das minhas makes,bjão e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt,Que isso flor!De Nadaaa!Gosto Mesmo,De Tuddoo!Beijão!

      Excluir
  11. O blog da Ju eu já conheço e adoro, sempre dou uma olhada pra conferir as novidades. Ainda não conhecia os outros, mas vou dar uma olhada, parecem ser super bons e cheio de makes maravilhosos. Ah, seu blog também é tudo de bom. Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá flor! Nossa que maquiagens lindas uma mais que a outra! Ficou bem legal esse post!Primeira vez aki e goste bastante e ja estou seguindo, me ajude seguindo o meu tambem!
    Bjkinhas...

    http://artedepintarunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que Bom Que Gostaram!Obriga por comentarem!
    Ariane,Obrigada por seguir já vou retribuir!beijão!
    Beijoss á todas!hah♥.

    ResponderExcluir
  14. Cada make uma mais linda que a outra. Muito talento.

    ResponderExcluir
  15. Há você já está participando do Sorteio no meu blog, entra no link e veja se você gostar dos premios, venha participar também.
    Espero por você!
    http://joicemeneghel.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-de-divulgacao-do-canal-do.html

    ResponderExcluir
  16. Vc acredita que nao conhecia essas maravilhas? Vou ja dar uma passadinha nos blogs e verificar as makes perfeitas. Te seguindo aqui, viu? Bjão

    http://sosorteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que bom que gostaram!Joice-Vou olhar o sorteio do seu blog tá!Dayana-Obrigada por seguir,já vou retribuir!haha!beijão!

    ResponderExcluir
  18. Olá :)

    Quanta inspiração *-* As maquiadoras blogueiras são talentosas demais! Admiro.

    Estou seguindo. Aguardo sua visita ^^

    Beijos =*

    http://www.girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
  19. ooi linda, eu também tenhop assistido muito a Juliana *-*

    retribuindo a visitinha ;*

    ResponderExcluir
  20. Oi Flor!
    Blogueiras lindíssimas :) Adorei as maquiagens,

    Beijinhos

    Giovana Aguiar
    garotacomcharme.com

    ResponderExcluir
  21. Olá lindas,Que bom que gostaram,tô super feliz!hahahah!
    "Girl Sumpipa" Obrigada por seguir,já vou retribuir!hah1Beijão e obrigada a Todas Viu!♥

    ResponderExcluir
  22. Make´s lindas!!

    Sorteio Handara, vem!!!
    http://tinyurl.com/chzqlo9

    ResponderExcluir
  23. Nossa quanta gente bonita!! Vou visitar, obrigada pelas indicações!

    http://thegirlstalkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Indicações Lindas! *-*

    Parabens pelo blog!

    A.
    http://miilcoisaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Que bom que todas gostaram!Adriene,Mel,A!
    Beijão!Obrigada!♥s2

    ResponderExcluir
  26. Ótimas sugestões. Gostei d+.
    Já estou seguindo.
    Beijos
    http://demakeesaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi minha florrrrrr!
    Me desculpe a demora em responder fiquei bastante tempo afastada la do blog, mas olha MUITO OBRIGADA MESMO! Eu adorei o post, e gostei mais ainda de saber que vc curte tanto meu trabalho. Obrigada por ajudar a divulga-lo. Você já tem um cantinho super especial no meu s2. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OII!Tá desculpada,hah!De Nada flor!Beijãooooo!♥

      Excluir