Posts em Destaque

09/03/2013

16

Homenagem ao Boca Rosa e Bianca Andrade (Especial 2 Anos de Boca Rosa).

OIIIIIII!

Hoje é um dia muito especial,pois eu fiz um vídeo pra bianca Andrade do Boca Rosa que está fazendo dois Aninhos!Uhuulll!hahahaa!Parabéns né? hahahaa!Acho que vocês já devem saber que eu adoro o Boca Rosa e Amooooooo A Bianca!Mas, Vamos deixar de enrolação e vamos para o vídeo que lá ta tudo explicado bem direitinho!

Então dá Play!



Então meninas,o que acharam?Ah!Agradeço de coração a Miriã Do Blog Ateliê Make Mania por ter aceitado o pedido e espero que vocês tenham gostado e que a Biaa Também!!!Um Super Super Beijo e até o próximo Post!
Beijãooooooooooooooosssssssss!

16 comentários :

  1. Parabéns então a ela né! Também super curto o blog dela! hehe
    Seguindo aqui. Visite-me e se gostar, siga-me também, ok!?

    Curtiu no face? Curta!
    http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339

    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!hahah!Obrigado poe seguir!já irei retribuir !big#beijão

      Excluir
  2. Amo amo o blog dela! E adorei conhecer o seu! Ja estou seguindo amore!

    Beijão

    http://www.indi-makeup.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Parabéns pra ela e o blog ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  4. Amei!!!
    Adorei seu cantinho!!
    Seguindo aqui!!
    Mil bjos
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` **Cláudia Senamo
    Email: claudiasenamo@hotmail.com
    novaborralheira.blogspot.com.br
    www.facebook.com/NovaBorralheira

    ResponderExcluir
  5. Achei muito legal o teu carinho pela Bia !
    te desejo muito sucesso no teu blog *-*
    Beijãão :*

    ResponderExcluir
  6. Como Faço pra me comunicar ctg sem ser pelo Blog ,Nega ?
    se tu tiver Face manda o perfil pra eu te add ! ;))
    Beijãão :*

    ResponderExcluir
  7. Owwn que graciinhaa Mari, muito bonito seu carinho por ela. E cantando parabéns no começo. \õ/ hihiihihh.

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir