Posts em Destaque

05/03/2013

18

Favoritos de Fevereiro!#2013


Olá meninas! Como eu não mostrei os Favoritos de janeiro, eu pensei em fazer o de janeiro e de fevereiro juntos!Só que eu mudei de idéia e achei melhor fazer só o de fevereiro!hahah!  
Aqui estão os produtos:



Eu selecionei bem pouquinhos produtos mesmo!!


Da esquerda Pra direita Temos:


Desodorante antitranspirante roll-on (Erva Doce) da Natura! Ele Além de ter um cheiro ótimo, dura horroresssss! Tipo,eu vou pra escola de 12:45 e chego de 5:30 e ainda eu sinto o cheiro dele!!!!!!!!!! È muito bom mesmo!


Spray Corporal Perfumado(Macadâmia) e (Algodão) Natura TodoDia! Muito cheiroso eu vou e volto da escola com eles também, Mas eles são muito suaves!Não “exalam” muito não!Hahaha! Mas eu adoroo!


Pincel Para Blush-Macrilan!Muito bom até pra passar pó, Ele vem num kit com outros 4 pinceis,do kit esse é o que mais “durou”!hahaa! Não sei se vende ele solto!


Lapís delineador para os olhos (Preto) Avon! Ele é Bem macio e bem pigmentado, Mas na linha d’água ele não dura muito não pelo fato dela ser molhada!Ma eu uso muito!!!!


Lip gloss glazewear - Summer Bonze Sparkle (Pessêgo) Avon! Muito Bom, amo ele!Não dura muito tempo na boca não, mas ultimamente só uso ele, é ideal pra o di-a-dia,escola,trabalho,etc.Tem resenha sobre ele Aqui!


Make up Remover- Avon!  È uma loção para remover a maquiagem dos olhos, é muito bommm!Tira mascara a prova d’água, lápis de olho, Delineador!Tudooooooooo!Contém 59 ML.Super Recomendo!


Gel-Creme Facial Hidratante Avon Care Fresh (pepino e chá verde) Oil Free (100 e 15 g)! Ele é ótimo para peles oleosas, Tanto que é oil free, Hahah!Ele deixa a pele bem sequinha, ideal para preparar a pele pra receber a maquiagem, ele é maravilhoso!Super BBB!Hahaha.


Creme Hidratante Corporal Floratta Emotion O Boticario!Simplismente Amooooo esse hidrante, ele é tudo de bom, O cheiro permanece por muito tempo na pele e não é pegajoso!Muito, muito, muito bom mesmo!hahaha

Bom meninas é isso, eu espero que vocês tenham gostado, um super beijo e até a próxima Xauuu!

18 comentários :

  1. Adorei seu blog,qnd puder faz uma visitinha no meu,espero que goste e se me seguir e quiser q retribuo é só me avisar bjsssss
    http://apensasrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as compras.

    Beijos.
    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. olá adorei a resenha dos favoritos de fevereiro
    eu quero muito testar a colonia da natura
    to seguindo
    http://acessoriostalisma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!ela é ótima na minha opinião!
      Obrigado!beijão!

      Excluir
  4. Oi,ok,gravarei o vídeo amanhã!!Obrigada pelo convite,bjs!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Você fofa!fico muito feliz por ter aceitado,Beijão!

      Excluir
  5. adoro os makes da avon,
    ótima qualidade
    e preço tbm!

    bjs
    http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Flor por favor me passe o link do blog que vc viu que ganhei o sorteio!

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Esse aqui óo:
      http://toobege.blogspot.com.br/2013/03/ganhe-descontos-incriveis-resultado-de.html

      Excluir
  7. O video está no meu canal,fiz o melhor que pude,espero que goste!!Pega lá,depois me avisa quando pegar que vou excluir,ok!!!

    ResponderExcluir
  8. Natura todo dia é uma delícia.

    Feliz Dia Internacional da Mulher*
    Post novo, venha conferir!!!


    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Mesmo!haha!
      Igualmente flor!E obrigada!vou sim!xauX!

      Excluir
  9. Oii flor tem post novo no blog,
    tutorial: maquiagem para noite, vem conferir beijooo
    grazymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir