Posts em Destaque

16/01/2013

14

Selinho:Blog Amigo Enviado Por Liliane Barbosa do Beauty Secrets♥

OI Meninas,Hoje venho aqui agradecer o Selinho de Blog Amigo Enviado pela Minha Querida Liliane Barbosa Do Blog: Beauty Secrets! Ela é muito fofa gente! Muito Obrigada Viu Lili!

Então vamos lá, O selo lindo é este aqui ó:

Ele é muito fofo néh? 

Minha montagem em agradecimento a Liliane Barbosa!♥ Muito Obrigado!

Ah!Quem receber o selinho tem que responder as perguntas que eu colocarei abaixo e indicar 5 blogueiras!

As Blogueiras que indico são:

Bianca Sales>Blog:Bianca Sales
Deborah Siqueira>Blog:Batom Rosa

                    Luciane Abdala>Blog:Charme Dalu
Isabela Andrade>Blog:Isa MakeUp Todo Dia
Victória Rocha>Blog:Todo Estilo



Perguntas e respostas:


1. Qual Blog você costuma sempre visitar?
Boca Rosa - Por Bianca Andrade (Amoooooooooooo♥)

2. Com qual  intenção (meta) você criou seu Blog ?
Com a Intenção de compartilhar tudo o que sei sobre a beleza feminina e para me distrair!

3. O que você mais gosta de fazer aqui e quais os seus assuntos preferidos?
Eu gosto de postar, comentar outros blogs, fazer vídeos, tags...Meus assuntos preferidos são maquiagem, unhas, moda, Look´s...

4. Uma palavra que mais usa no Blog?
Meninas (Sempre falo: Oi/Olá Meninas)!

Espero que tenham gostado beijoss!♥

14 comentários :

  1. Amei a montagem ! Obrigado pelo carinho :)

    ResponderExcluir
  2. Muito legal receber presentinhos ne? O selinho ta lindooo* tbm to passando para te convidar a participar de um concurso que ta rolando la no meu blog, passa la conferi as regras e espero que participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito Legal mesmo.
      vou passar sim linda,beijos!

      Excluir
  3. Obrigaaaaaado pelo selo florzinha *-*

    Beijos da Bia
    www.biancasales.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, te indiquei para um meme em meu blog, da uma olhada. Beijos!

    http://meninasemsentido.blogspot.com.br/2013/01/memes-seu-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriigada Pelo Meme Em breve Responderei!
      Beijoss

      Excluir
  5. Adorei o selinho, *-*

    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/

    Peço também, que deem dicas de posts para eu fazer.
    beijoos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem Bom Que Gostou!
      Já passei no seu blog é muito lindo!
      Beijoss♥

      Excluir
  6. Florzinha ameiii conhecer você, seu blog é lindo,eu adoro tag, pois conhecemos mais sobre a pessoa que escreve neste cantinho... Já estou te seguindo... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem Bom que você gostou,Também Amei o seu cantinho já estou te seguindo um beijo!♥

      Excluir
  7. Oi linda, tudo bem? seu blog é lindo!!
    sou irmã da Liliane, prazer :D

    to seguindo , me segue?
    http://eaiamigaaa.blogspot.com.br/

    beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim!Obrigado.O prazer é meu linda!
      Já vou seguir!hehehe
      Beijinhoss!

      Excluir