Posts em Destaque

28/01/2015

0

Resenha: Paleta de 153 sombras 3D - Jasmyne

Oii meninas tudo bom? Como havia prometido no post sobre meu niver de 15 anos, a resenha da paleta que ganhei de presente da minha irmã, aqui estou, para mostrá-la a vocês.

Bom,tenho que admitir que quando ganhei essa paleta,não fiquei tão feliz,pois minha paixão não é por sombras cintilantes e sim opacas,quando minha irmã ia mim dar a paleta (que até então não sabia o que era,mas já tinha visto o embrulho) logo falei: “- Espero que não seja maquiagem” haha,a cara da minha irmã,na hora foi a melhor,haha! Mas aí eu abri,falei,falei,agradeci,é claro, mas no momento não era o que mais queria, e ela sabia disso, não fiquei tãooo feliz até pelo fato de que o que eu queria ser mais barato, mas tudo bem! Mas, hoje vim dizer a vocês, tudo que achei dessa paleta, e sim, eu estou In-love,now.haha.Chega de conversa e vamos lá falar sobre a paleta.

A principio tenho que deixar claro que a paleta NÃO possui apenas cores cintilantes (shimmer), mas também,24 tons opacos (sem brilho/cintilância).A paleta tem 3 ‘bandejas’ Na primeira as sombras são quadriculadas,na segunda são arredondadas e na terceira são em formato de flores.A terceira bandeja é a única que possui sombras opacas,vem ver!


A embalagem é linda,parece um carteira,sabe? Por ser bem protegida pela capa,fica nais difícil de quebrar quando cair,o que é MA-RA-VI-LHO-SO,haha.Pra abrir e fechar é melhor ainda,ela é de 'abotoar',o que facilita muito,e além disso,não quebra as unhas,haha.

Por dentro:

A pigmentação é excelente e ela dura horrores.São tantas cores que eu nem sei qual usar toda vez que vou me maquiar,haha.Algumas cores são idênticas,esse foi um ponto negativo,e as cores opacas são muito 'chegueis',são cores que quase não dá pra se usar,esse foi outro ponto negativo também.

Fiz uns Swatches,pra vocês verem melhor a pigmentação e qualidade das sombras:

Eu amei essa paleta depois que eu comecei a usar.São tons,maravilhosos e alguns bem diferentes.O preto opaco é incrivelmente muito pigmentado,o que me fez apaixonar ainda mais por ela,haha!
Vou deixar uma fotinha de algumas makes que fiz com ela,não se assustem,haha!:


Bom,resumindo,eu super indico essa paleta
O preço eu não sei dizer,pois eu ganhei de presente.Mas pesquisando na internet eu encontrei em torno de R$80,00 o que pra mim,sairia melhor comprar aquelas paletas da China de 120 cores sabe? Pois nela vem mais tons opacos,que eu amo.É praticamente o mesmo preço.Essa é minha dica,mas essa paleta também,ta nota 10!

Então é isso meninas,espero que vocês tenham gostado da resenha,um super beijo,fiquem com Deus e até mais!

29/12/2014

0

Unhas pro Ano Novo #EspecialFimDeAno

Oii meninas,tudo bom?
O post de hoje é o último da Tag: EspecialFimDeAno, mas,hoje vamos falar de unhas.
Para mim,em relação á unhas,Ano Novo me remete ao branco ou dourado,mas principalmente o Branco,então eu vou mostrar um esmalte lindo que comprei nas comprinhas que fiz AQUI. que é uma ótima opção,pois você mesmo pode pintar suas unhas e arrasar,haha.O esmalte é o Galáxia da Colorama! Vamos conferir?:


Essa época do ano é tanta correria que quase não sobra tempo pra cuidar de nós mesmas né?Então eu tava pintado minhas unhas com esse esmalte e vi o quanto ele é prático e fofo ao mesmo tempo,por isso trouxe pra vocês como opção pro Ano Novo,acho que algo mais prático cai bem nessas horas,haha.Se bem que estava pensando em trazer outra opção mais elaborada,quem sabe né? *-*

Gostaram? *-*

Espero que eu consiga fotografar mais unhas pra vocês,pois Natal e Ano Novo,já ta batendo na porta né?hahaha! 
Então é isso meninas,espero que tenham gostado das inspirações que deixei pra vocês,um Super Beijo e até mais!

26/12/2014

0

Inspiração de Looks pro Réveillon 2015 #EspecialFimDeAno

Oi Meninas,tudo bom?Como foi o Natal?O meu Foi Ótimo!É,mas tudo tem fim,então vamos voltar ao de  sempre né?haha!
O post de hoje é mais um da serie #EspecialFimDeAno,desta vez com dicas pro Ano Novo.O post de unhas pro ano Novo já está pronto,mas antes,preferi postar este,pois só faltam 10 dias pro Ano Novo,êeee!hahaha! Diferente dos looks de Natal,esses aqui eu já peguei pronto,(todas as imagens são do Tumblr.)
Vamos conferir?

Pra começar,o que não pode faltar no Reveillon,Branco!Além de ser muito Divo,o branco simboliza a paz e a cor mais usada para essa ocasião.

Mas,é claro que,você  pode usar qual cor você quiser,uma cor que eu não indicaria-por tantas tradições ou meras superstições,não sei-é o preto,em relação ao look todo,não usaria um vestido todo preto,entenderam?Cada um segue o que quer e acredito né?Melhor prevenir do que remediar,haha!
Por isso,trouxe todo tipo de look pra vocês se inspirarem,olha só:


Estou In Love com todos os looks,serio mesmo,Usaria todos em todas as ocasiões que pudesse,haha!
Tirando o terceiro look (vestido e sapatilha)todos os outros são um saltão,é claro que se você for se inspirar em algum deles pra montar o seu você pode trocar o salto pelo que achar melhor,aqui são só dicas,okay?Achei estes looks mais sofisticados!


Muita gente gosta de passar o Réveillon na praia,ou não curte um saltão,então esses acima são uma ótima dica.Acho divo do mesmo jeito.Sabe de uma coisa?Amo ver fotos no Tumblr,esses looks me inspiram muito,haha!♥


Gente,o segundo look (blusa florida) é muitoo lindoo!haha ♥♥
Depois de ter editado essa imagem tive uma leve impressão de que o terceiro look não é uma saia,mas, é melhor deixar pra lá,haha.

Ainda tá na dúvida de que roupa usar?Salto ou sapatilha?Saia ou shorts?Qual cor?
Bom,pelo menos pra cor eu tenho uma solução,tem gente que tem disso de que cada cor significa uma coisa,pesquisei e trouxe pra vocês também:

Vamos seguir essas diquinhas aí né? vai de dá certo?haha!

Então é isso meus amores,espero muito que vocês tenham gostado,um super beijo e fiquem ligadinhas que o próximo post é de unhas pro Réveillon,ta bom? Beijãaoo!♥

20/12/2014

4

Inspiração de Looks Para o Natal 2014 #EspecialFimDeAno

Oi Meninas,tudo bom? Hoje tem mais um post da serie #EspecialFimDeAno,e esse post tá mais que atrasado,não consegui deixar ele pronto antes,sorry!Natal já ta chegando e com ele chega a dúvida de qual roupa usar né?As dicas de hoje serão apenas de vestidos e combinações,já que já está 'em cima da hora',mas espero que vocês gostem,vocês podem usar no Ano Novo também,vamos conferir?:
       
       
Look 1: É um look mais confortável,pra quem passa Natal na praia,ou passeando por aí.Vejam que as cores entre si,não combinam logo que você vê,mas é só imaginar você com esse look que faz sentido,haha!
Vestido:Riachuelo/Sádalia:Grendha/Brincos:Ludora Boutique.

Look 2: É um look mais elegante,bem cara de jantar de Natal,haha.Esse azul é muito divo e a combinação de cores do brinco/colar com a bolsa deu harmonia ao look,e claro,o preto,que combina com tudoo,haha.

Look 3: É um look confortável,mas,sem abrir mão da elegância é claro.É incrível como o look ao todo de alguma forma é muito lindo.Fui jogando as peças e deu nisso,haha!A dica é essa:ir testando,uma hora vai dar certo  #ThinkingPositive.
Vestido:Riachuelo.

Look 4: É um look confortável e ao mesmo tempo muito chick.Eu sinceramente amei esse look,achei o vestido tão meigo ♥ haha!Super Usaria.
Colar:Ludora Boutique.

Meninas,vocês podem fazer as alterações que quiserem,aqui foram só algumas inspirações pra vocês montarem o look de vocês,o resto é com vocês okay?

Separei cada peça com muito carinho,pra inspirar vocês,espero muito que tenham gostado,amores!♥
Comentem o que acharam e qual vocês mais gostaram,vou adorar saber,um super beijo e até mais!♥

19/12/2014

0

Sugestões de Presentes de Natal #EspecialFimDeAno

Oii meninas,tudo bom?
Pois é,2014 Passou correndo,Natal e 2015 já tão chegando,e diferente dos outros anos,eu irei fazer vários posts de Natal e Ano Novo,com dicas pra vocês,se Deus quiser \o/ então a partir de agora os posts desta serie estarão marcados com a Tag: EspecialFimDeAno êeee.Pra começar esta serie vamos falar dos presentes de Natal. \o/ Mas antes queria dar um recadinho,é rápidex tá?:

Quando chega essa época sempre temos aquela dúvida de qual roupa,qual calçado,ou acessórios usar,e quero dar essas dicas pra vocês,mas,antes de tudo,queria pedir pra que o que brilhe nessa noite tão especial,não seja só as luzes da árvore de natal ou,apenas o seu vestido,mas sim,que nossos olhos brilhem ao lembrar de tudo que conquistamos durante todo o ano,de todo aprendizado e,que possamos agradecer aquele que fez todas as nossas conquistas serem possíveis,que fez todos nossos sonhos se tornarem realidade,aquele que deu á vida pra nos salvar,Jesus.*-*
Nenhum presente se compara á tudo que ele faz por nós.Tá,eu sei que o principal significado do Natal é o nascimento de Cristo e,sei também que poucos ligam pra isso,infelizmente,mas,isso não significa que você não possa se cuidar,se arrumar,se sentir mais bonita né? Por tanto que você reserve um tempinho pra Jesus não só no dia 25/12,mas todos os dias da vida,pois sem ele nós não seriamos nada!♥

 #Pensamentododia,haha. Dado o Recado? Então vamos ao assunto do post.

Fim de ano é sempre aquela coisa né?Sempreee surge um amigo secreto.Mas,pra muita gente por aí é tradição dar presente de Natal pras pessoas que amam!♥ Então resolvi começar esta serie com sugestões de presentes que eu mesma organizei,vamos conferir?


A maioria das dicas são de presentes para mulheres,pois é o 'público alvo' do blog,mas eu não esqueci dos homens não,tem presentes pra eles também,haha!♥

Eu separei coisas que tinha em casa,que geralmente as pessoas gostam e são bem fáceis de encontrar,vamos ás imagens?:


Roupas,Perfumes,Maquiagens,CD's,Bolsas,Acessórios,Livros...
Essa são algumas sugestões,nem todas as pessoas gostam do que está aí,então o ideal é você saber do que a pessoa gosta ou/e que ela quer,mas que você possa comprar é claro.

Gente,quem não gostaria de ganhar um CD do seu cantor ou da sua cantora/banda favorita?Eu aceito,haha!É claro que você tem que saber do que a pessoa gosta de ouvir,(eu gosto da Demi,e aceito o Unbroken de presente,haha *-*).

Sério,tenho inveja de quem consegue ler um livro do começo ao fim,e que tem uma coleção de livros em casa,não tenho paciência pra isso mas,gostaria muito de ter,haha.Comprei o livro da Demi,pois é uma exceção, haha!É um ótimo presente também,mas 1° tem que saber se a pessoa lê livros e de qual tipo,okay?Okay!


Roupa é aquela coisa né?Você tem que saber +ou- o gosto da pessoa.não vá comprar uma saia pra uma pessoa que não usa saia, serio? Dê uma olhadinha no gurda-roupa da pessoa antes de comprar,(brincadeirinha). Eu adoraria receber um presente desse,haha.


Mesmo sendo um presente mais caro,tem gente que adora dar e receber perfume,acho um pouco arriscado,pois você deve saber o gosto da pessoa,se ela curte um cheiro mais doce,mais suave,mais forte.Quem  ganhar um presentão desses,com certeza vai ficar Feliz,hahaha.


Eu acho bolsa um dos objetos que não podem faltar ao montar um look,pois na maioria das vezes quando saímos não a dispensamos,pras meninas serve uma dessas transversais que além de ser mais baratinhas,a mulherada ama! Nem todo homem usa bolsa,mas,é como falei,você tem que saber +ou- o gosto da pessoa que vai presentear.A carteira é uma boa dica.


A maioria das mulheres gostam de acessórios não é mesmo?Quem não adoraria ganhar um brinco ou colar,de presente de Natal?haha.
Os Homens também usam acessórios,cinto,relógio,óculos,pulseiras,são presentes bem legais.Outra 'coisinha' que esqueci foi o lenço,geralmente pro paizão é o que se dá,haha!

Coisinhas fofas como ursinhos também são aceitas.
Ah,Como ia me esquecendo?Muita Maquiagem,pra mulherada começar 2015 Lindaa!haha.

Então é isso meus amores,espero que tenham gostado das sugestões,comentem o que acharam e o que querem pro próximo post #EspecialFimDeAno,Um supeeeer Beijo,fiquem com Deus e até mais!♥